![]() |
Curso de maquiagem definitiva |
Responder
|
Página 12> |
| Autor | |
GIL
Tatuador (a) Registrado: Janeiro 01 1900 Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Curso de maquiagem definitivaEnviado: Abril 21 2005 em 09:53 |
|
AÍ GALERA, GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM AÍ SABE DA EXISTÊNCIA DE UM BOM CURSO DE MAQUIAGEM DEFINITIVA EM MINAS, INCLUSIVE COM A VENDA DE MATERIAIS, SOU TATUADOR A 6 ANOS E GOSTARIA DE MELHORAR O MEU ATENDIMENTO COLOCANDO A DISPOSIÇÃO DE MEUS CLIENTES ESTA TÉCNICA.
AGRADEÇO A ATENÇÃO.
|
|
![]() |
|
Jean Paul Zilli
Tatuador (a) Registrado: Junho 28 2004 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Maio 01 2005 em 12:21 |
|
Fala brother blz?
Se quiser vc poderá fazer seu curso de domingo aqui no Zilli Tattoo em São Paulo,aonde vc receberá todas as técnicas e equipamentos nescessários para ser um exelente maquiador,valeu?
Um abraçooo!!!
|
|
![]() |
|
GIL
Tatuador (a) Registrado: Janeiro 01 1900 Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Maio 02 2005 em 17:50 |
|
VALEU BROTHER, PELA DICA, MAS EU PRECISAVA MUITO MESMO ERA DE UM CURSO DE MAQUIAGEM DEFINITIVA AQUI EM MINAS MESMO, DE PREFERÊNCIA EM BELO HORIZONTE.
EU TENHO UM ESTÚDIO NO INTERIOR DE MINAS E NÃO DISPONHO DE TEMPO SUFICIENTE PRE IR A SÃO PAULO PRA FAZER ESTE CURSO. DESTA MANEIRA VOU CONTINUAR PROCURANDO AQUI EM MINAS MESMO, SE DE TUDO NÃO O ENCONTRAR VOU ESPREMER MEU RELÓGIO AQUI PRA ENCONTRAR ESTE TEMPINHO E VOU A SÃO PAULO.
UM ABRAÇO E ATÉ MAIS.
|
|
![]() |
|
eliana38
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Fevereiro 08 2008 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 08 2008 em 10:33 |
|
en minas esta dermafran y alli hay cursos de maquillaje definitiva en bello horizonte busca en la pagina dermafrance
|
|
|
eli
|
|
![]() |
|
marasilva
Iniciante
Registrado: Janeiro 21 2009 Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 21 2009 em 18:24 |
|
A Fujii Cosméticos tem representante em Belo Horizonte.
Site: www.fujicosmeticos.com.br Contato em BH: 31 3082 2369/ 9738 0117 Falar com Mara ou Rose. Os cursos são ministrados no centro de BH. |
|
![]() |
|
liu
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Dezembro 27 2009 Localização: bh Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 27 2009 em 00:32 |
|
oi gil, blz? meu nome é elizangela souza sou tecnica em micropigmentaçao, trabalho como uma personal designer dou o curso de maquiagem definitiva exclusivamente pra vc. individual entao vc aprende msm sao 30 horas de curso com todo meu material depois de terminar o curso te indico onde comprar o seu o valor do curso é de 1.200,00 reais. e os dias de curso se adaptam aos seus horarios, me liga 031-3082-4949.
|
|
![]() |
|
paulamukamal
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Abril 05 2010 Localização: Rio de Janeiro Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 06 2010 em 00:04 |
|
Temos sim no Rio de Janeiro o curso de Micropigmentação da PAULA MUKAMAL com
MAG ESTETICA .
cursos especializados que pode confiar
|
|
![]() |
|
paulamukamal
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Abril 05 2010 Localização: Rio de Janeiro Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 06 2010 em 00:05 |
|
I Simpósio de Micropigmentação - Rio de Janeiro 26/04/2010 (segunda feira ) Programação 7:30 Venha saborear um delicioso Café da Manhã com a equipe Mag Estética e com Paula Mukamal 8:30 Abertura 9:30 Acuidade Visual e Seleção de Cor – Pigmento em Micropigmentação Professora Andrea Martins 11hs A utilização da Quinua Real na Micropuntura associada a células tronco vegetais Professora Claudilene Araújo 12:30hs Intervalo 13:30hs Visagismo na Construção de Sobrancelhas, Olhos e Lábios Professor André Lima 15 hs Técnicas Especiais e Avançadas de Micropigmentação em Sobrancelhas, Lábios e Olhos: Realce, Correção e Embelezamento Professores André Lima e Andrea Martins 16:30 Encerramento Informações: 21 2294-1295 Paula Mukamal By Cosmética 11 2065-7799 Mag Estética Formas de Pagamento: À Vista R$ 200,00 ou 2 parcelas de R$120,00 Local: Hotel Atlântico Copacabana Rua Siqueira Campos, 90 Copacabana |
|
![]() |
|
paulamukamal
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Abril 05 2010 Localização: Rio de Janeiro Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 06 2010 em 00:09 |
|
tem esse curso no rio de janeiro na Paula Mukamal - www.paulamukamal.com.br
|
|
![]() |
|
paulamukamal
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Abril 05 2010 Localização: Rio de Janeiro Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 06 2010 em 00:10 |
|
I Simpósio de Micropigmentação - Rio de Janeiro 26/04/2010 (segunda feira ) Programação 7:30 Venha saborear um delicioso Café da Manhã com a equipe Mag Estética e com Paula Mukamal 8:30 Abertura 9:30 Acuidade Visual e Seleção de Cor – Pigmento em Micropigmentação Professora Andrea Martins 11hs A utilização da Quinua Real na Micropuntura associada a células tronco vegetais Professora Claudilene Araújo 12:30hs Intervalo 13:30hs Visagismo na Construção de Sobrancelhas, Olhos e Lábios Professor André Lima 15 hs Técnicas Especiais e Avançadas de Micropigmentação em Sobrancelhas, Lábios e Olhos: Realce, Correção e Embelezamento Professores André Lima e Andrea Martins 16:30 Encerramento Informações: 21 2294-1295 Paula Mukamal By Cosmética 11 2065-7799 Mag Estética Formas de Pagamento: À Vista R$ 200,00 ou 2 parcelas de R$120,00 Local: Hotel Atlântico Copacabana Rua Siqueira Campos, 90 Copacabana |
|
![]() |
|
Responder
|
Página 12> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |