Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tatuagem Temporária!!!!!!!

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Daniel Monteiro Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Status Online: Offline
  Citação de  Daniel Monteiro Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tatuagem Temporária!!!!!!!
    Enviado: Agosto 08 2005 em 09:41
Iaí galera do munda da Tatuagem, se alguém, puder me ajudar ficarei grato. É o seguinte algumas pessoas já vieram eu meu stúdio pra fazer tatuagem temporária, não a de henna mas sim a colorida, já ouvi dizer que tem também, alguém conhece o material e onde vende, e como também que essa tatuagem é feita, digo no modo tradicional com agulhas ou tipo henna, um abraço a todos e obrigado pelo momento....
Voltar para topo
Roger Ribeiro Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  Roger Ribeiro Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Agosto 13 2005 em 11:39
descarta isso é a maior mentira.
Voltar para topo
Rato Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  Rato Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Agosto 23 2005 em 16:29
alguns tatuadores em cabo frio fazem, mas nao dura muito e da algum trabalho e toma tempo,nao da pra cobrar muito. É feito com caneta hidrocor depois aplica-se vernis fixador spray, desses que usa em pintura de quadros.Valeu
Voltar para topo
FABIANO BENTO Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  FABIANO BENTO Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 05 2005 em 17:56
tem umas canetas temporária japonesas... me ligua 4725- 9058...fabiano todas as cores... [47]
Voltar para topo
Daniel Monteiro Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Daniel Monteiro Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 08 2005 em 22:59
obrigado um abraço!!!
Voltar para topo
KatiaT Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  KatiaT Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 18 2009 em 01:30
Oi, existe sim e é muito legal. Mas como já faz algum tempo que vc perguntou já deve estar sabendo detalhes.
Só pra garantir se vc se interessou pela coisa olha o site "Belle Skin"
Já é um bom começo, mas tem muito mais
KatiaT
Voltar para topo
summer tattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  summer tattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 09 2009 em 01:19
oi gente !!
eu estava lendo as perguntas que foram feitas sobre essa tatuagem temporaria que não ´´e henna realmente ela existe eu mesmo tenho a maquina e trabalho com isso e se eh muito facil de fazer da pra fazer muito colorida e se alguem se interessar eu vendo tbm!!
ate mais!!!
meu e-mail nick_nica@hotmail.com
summer tattoo
11-82224885
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,203 segundos..