![]() |
Estrias |
Responder
|
Página <1 234 |
| Autor | |
germanareis23
Iniciante
Registrado: Julho 29 2009 Localização: parnaiba Status Online: Offline Mensagens: 30 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 29 2009 em 01:29 |
|
oi..
por favor mande-me fotos de algumas tatuagens feitas em cima de estrias sendo na barriga ! meu email é morenaphb20@hotmail.com aguardarei!! obg |
|
|
germana
|
|
![]() |
|
nandadeia29
Iniciante
Registrado: Novembro 15 2009 Status Online: Offline Mensagens: 31 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 15 2009 em 21:20 |
|
Oi gente tudo bem, eu to na mesma situação tive um filho e tive algumas estrias na barriga, (isso acaba com a auto estima de qquer ser humano, principalmente de nós mulheres) marquei já minha tatuagem pro próximo domingo 22/11 na barriga, decidi fazer pq sempre ouvi falar que cobre tudo, claro sempre consciente do desenho que se vá fazer..eu optei por uma carpa linda e duas flor de lotus...acho que vai ficar bom, o tatuador é de confiança e é conhecido aqui na minha cidade.
Bom só que como muitas pessoas ainda não cheguei a ver nenhuma foto, gostaria se alguem tiver fotos do tipo as estrias e depois com a tattoo eu ia ficar mto agradecida e feliz...
Me ajudem me mandem fotos por favor...
|
|
![]() |
|
Nally
Iniciante
Registrado: Novembro 24 2009 Status Online: Offline Mensagens: 32 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 24 2009 em 22:56 |
|
Meu problema naum eh mto diferente dos de cima... Depois dos meus dois filhos fiquei com bastantes estrias nas laterais e na barriga, jah venho pensando em tatuar, mas fico com dúvidas sobre como irá ficar. Gostaria mto de ver fotos de antes e depois das estrias tatuadas.
Desde jah agradeço...
Meu email: nay.lipinho@hotmail.com
|
|
|
Nally
|
|
![]() |
|
Raafa
Iniciante
Registrado: Janeiro 27 2010 Localização: mg Status Online: Offline Mensagens: 33 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 27 2010 em 14:44 |
|
oii xarttattoo, vc mande p mim tbm as fotos brigadame email é rafaella_rodrigues18@hotmail.com obrigada!
|
|
|
!
|
|
![]() |
|
NANAP
Iniciante
Registrado: Fevereiro 02 2010 Localização: RIO DE JANEIRO Status Online: Offline Mensagens: 34 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 02 2010 em 03:13 |
|
OLA SERA QUE TU PODE ENVIA AS FOTOS DE TATOO QUE VC FES EM BARRIGAS COM ESTRIAS
OBRIGADO MEU EMAIL É VANAP.LEITE@HOTMAIL.COM |
|
![]() |
|
jeeka.lopes
Iniciante
Registrado: Março 10 2010 Localização: belém Status Online: Offline Mensagens: 35 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 10 2010 em 15:02 |
|
Tenho 19 anos tive minha filha cm 17 e fiquei cm bastante estrias na barriga
sempre gostei de tatuagem mas estou com muitas duvidas será que faço mesmo? pq sou obrigada a usar roupas grandes cm vergonha das estrias..gostaria de recaber fotos d laguem que ja fez , obrigada jeeka.lopes@hotmail.com |
|
|
Jessyca.Lopes
|
|
![]() |
|
Dannyels
Iniciante
Registrado: Março 11 2010 Status Online: Offline Mensagens: 36 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 11 2010 em 11:40 |
|
Olá, adorei o fórum, tb tenho estrias na barriga da gravidez,ao lado do umbigo, quero fazer uma tatoo pra cobrir, se for possivel queria v fotos com este tipo de tatoo, to pensando em um dragão...o e-mail é:
dannyels2@hotmail.com valeu |
|
![]() |
|
Anatat
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Junho 05 2010 Status Online: Offline Mensagens: 37 |
Citação de Resposta
Enviado: Junho 05 2010 em 13:15 |
|
Olá,
Acho que náo ha problema nenhum em fazer uma tatuagem á beira do umbigo, há muita gente que as faz, por ex. há quem coloque golfinhos á beira do umbigo.No seu caso como a estria é grande terá que ser uma que cubra bem toda a estria, para não ficar com mau aspecto, acho que devia falar com o seu tatuador, que deve ser uma pessoa em quem confie totalmente, não só por seguir regras de higiene, tal como manter todo o material esterilizado, mas também por ter feito já outros trabalhos que tenham sido bem sucedidos, para que lhe possa mostrar as possibilidades que existem para si. Em relação aos tornozelos e pés, só por si, não há problema nenhum nesses sitios também, no entanto, no seu caso, como tem varizes, acho que devia falar com o seu médico, e perguntar-lhe se existe algum senão em fazer em cima das varizes!Eu não sei que aspecto tem as suas varizes, mas lembre-se que se alguma coisa correr mal, elas podem rebentar, por isso fale primeiro com o seu médico!! |
|
|
www.tattooaccess.com
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página <1 234 |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |