Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Estrias

Responder Responder Página  <1 234
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
germanareis23 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  germanareis23 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 29 2009 em 01:29
oi..
por favor mande-me fotos de algumas tatuagens feitas em cima de estrias sendo na barriga !
meu email é morenaphb20@hotmail.com
aguardarei!!
obg
germana
Voltar para topo
nandadeia29 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  nandadeia29 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 15 2009 em 21:20
Oi gente tudo bem, eu to na mesma situação tive um filho e tive algumas estrias na barriga, (isso acaba com a auto estima de qquer ser humano, principalmente de nós mulheres) marquei já minha tatuagem pro próximo domingo 22/11 na barriga, decidi fazer pq sempre ouvi falar que cobre tudo, claro sempre consciente do desenho que se vá fazer..eu optei por uma carpa linda e duas flor de lotus...acho que vai ficar bom, o tatuador é de confiança e é conhecido aqui na minha cidade.
Bom só que como muitas pessoas ainda não cheguei a ver nenhuma foto, gostaria se alguem tiver fotos do tipo as estrias e depois com a tattoo eu ia ficar mto agradecida e feliz...
Me ajudem me mandem fotos por favor...

Voltar para topo
Nally Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Nally Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 24 2009 em 22:56
Meu problema naum eh mto diferente dos de cima... Depois dos meus dois filhos fiquei com bastantes estrias nas laterais e na barriga, jah venho pensando em tatuar, mas fico com dúvidas sobre como irá ficar. Gostaria mto de ver fotos de antes e depois das estrias tatuadas.

Desde jah agradeço...

Nally
Voltar para topo
Raafa Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Raafa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 27 2010 em 14:44

oii xarttattoo, vc mande p mim tbm as fotos brigadame email é rafaella_rodrigues18@hotmail.com obrigada!
!
Voltar para topo
NANAP Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  NANAP Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 02 2010 em 03:13
OLA SERA QUE TU PODE ENVIA AS FOTOS DE TATOO QUE VC FES EM BARRIGAS COM ESTRIAS
OBRIGADO  MEU EMAIL É VANAP.LEITE@HOTMAIL.COM
Voltar para topo
jeeka.lopes Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jeeka.lopes Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 10 2010 em 15:02
Tenho 19 anos tive minha filha cm 17 e fiquei cm bastante estrias na barriga
sempre gostei de tatuagem mas estou com muitas duvidas será que faço mesmo?
pq sou obrigada a usar roupas grandes cm vergonha das estrias..gostaria de recaber fotos d laguem que ja fez , obrigada

jeeka.lopes@hotmail.com
Jessyca.Lopes
Voltar para topo
Dannyels Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Dannyels Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 11 2010 em 11:40
Olá, adorei o fórum, tb tenho estrias na barriga da gravidez,ao lado do umbigo, quero fazer uma tatoo pra cobrir, se for possivel queria v fotos com este tipo de tatoo, to pensando em um dragão...o e-mail é:
dannyels2@hotmail.com
valeu
Voltar para topo
Anatat Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Anatat Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 05 2010 em 13:15
Olá,
Acho que náo ha problema nenhum em fazer uma tatuagem á beira do umbigo, há muita gente que as faz, por ex. há quem coloque golfinhos á beira do umbigo.No seu caso como a estria é grande terá que ser uma que cubra bem toda a estria, para não ficar com mau aspecto, acho que devia falar com o seu tatuador, que deve ser uma pessoa em quem confie totalmente, não só por seguir regras de higiene, tal como manter todo o material esterilizado, mas também por ter feito já outros trabalhos que tenham sido bem sucedidos, para que lhe possa mostrar as possibilidades que existem para si.
Em relação aos tornozelos e pés, só por si, não há problema nenhum nesses sitios também, no entanto, no seu caso, como tem varizes, acho que devia falar com o seu médico, e perguntar-lhe se existe algum senão em fazer em cima das varizes!Eu não sei que aspecto tem as suas varizes, mas lembre-se que se alguma coisa correr mal, elas podem rebentar, por isso fale primeiro com o seu médico!!

www.tattooaccess.com
Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 234

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..