![]() |
Estrias |
Responder
|
Página 123 4> |
| Autor | |
Maria Curioso
Iniciante
Registrado: Novembro 12 2005 Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: EstriasEnviado: Novembro 12 2005 em 04:20 |
|
Tenho estrias na região lombar. Gostaria de saber se é possível cobri-las com tatuagem. E se possível, qual a qualidade do resultado? As estrias realmente ficam escondidas? Há a possibilidade da tatuagem ressaltar ainda mais as estrias? Será que com a tatto as estrias podem ficar imperceptíveis?
Quem puder me ajudar, agradeço desde já!! |
|
![]() |
|
Rê das borbolet
Iniciante
Registrado: Novembro 12 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 12 2005 em 23:12 |
|
cobri estrias do minha citura com um tribal pois tive que fazer varias montagem pois minhas estrias são muitas devido a gravidez, fiz duas borboletas e umas rosas.ainda nao terminei pretendo alongar o tribal para ficar perfeito.
|
|
|
Rê das borboletas
|
|
![]() |
|
xarttattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Tatuador (a) Registrado: Novembro 12 2005 Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 13 2005 em 19:54 |
|
Olá Maria, é o seguinte fiz um trabalho grande em uma moça que tinha várias estrias na região da barriga, devido a 2º gravidez, e foram todas cobertas, disfarça bem suas estrias, elas não some 100% não mas acaba com o problema da pessoa bater o olho e ver diretamente as estrias, enfim, fica um bom trabalho sabenndo escolher um bom desenho, boa sorte, se quiser tenho este trabalho fotografado e mando pra vc, é só me passar seu e-mail, um abraço |
|
|
Boa Sorte a todos os amantes da tatuagem que procura a sua e aos profissionais da área!!!
|
|
![]() |
|
leandrotattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Tatuador (a) Registrado: Novembro 18 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 22 2005 em 09:54 |
|
xarttattoo com certeza o amigo falou tudo mesmo ja fiz tb varios trabalhos deste genero.. abraço
Editado por leandrotattoo |
|
![]() |
|
Marymari
Iniciante
Registrado: Março 24 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 08 2006 em 16:31 |
|
Qual eh o resultado de uma tatuagem sobre uma pele acabada de estria. Minha barriga tem muitas e eu queria tatuar em cima delas. Será que fica legal?
|
|
|
Mary...
|
|
![]() |
|
anjotattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Tatuador (a)
Registrado: Julho 10 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Agosto 18 2006 em 18:30 |
|
MARY.
A TATTOO PODE ATÉ DISFARÇAR BEM AS ESTRIAS(FEITA POR UM BOM PROFISSIONAL)MAS NÃO VAI TIRAR O RELEVO. MESMO ASSIM ACHO O MELHOR RECURSO FORA A CIRURGIA. UM ABRAÇO.
|
|
|
SORTE E MUITAS TATTOOS.
|
|
![]() |
|
Paty.chiesa
Iniciante
Registrado: Novembro 01 2006 Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 01 2006 em 15:03 |
|
Para: xarttattoo..
poderia mandar as fotos no meu e-mail? é paty.chiesa@hotmail.com |
|
![]() |
|
Janynes
Iniciante
Registrado: Novembro 05 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 05 2006 em 16:54 |
|
Janynes*
|
|
![]() |
|
susuvr
Iniciante
Registrado: Novembro 19 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 19 2006 em 09:50 |
|
Pode mandar para mim!
susuvr@hotmail.com
|
|
|
Su
|
|
![]() |
|
danielle171082
Iniciante
Registrado: Dezembro 13 2006 Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 13 2006 em 04:38 |
|
Bom dia. Depois da minha gestação, fiquei com uma estria monstruosa sob o umbigo e gostaria de saber se há condições de fazer uma tattoo ou colocar um piercing para disfarçá-la. Ela é bastante espessa e longa (no sentido do tronco e com mais ou menos 4 cm de comprimento). Já fiz peeling, carbox e nada adianta. Pensei na tattoo, pois é a única coisa que ainda não tentei. Tenho também muitas varizes nos tornozelos e pés, por conta de 2 tromboses que tive há alguns anos. Posso fazer tattoo nesta região? São muitas microvarizes concentradas em um mesmo local... parece até que a perna está roxa. Se puderem me responder para o e-mail: danielle171082@globo.com, ficarei agradecida. Obrigada!!!! |
|
|
Danielle Guimarães
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página 123 4> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |