Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Estrias

Responder Responder Página  123 4>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Maria Curioso Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  Maria Curioso Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Estrias
    Enviado: Novembro 12 2005 em 04:20
Tenho estrias na região lombar. Gostaria de saber se é possível cobri-las com tatuagem. E se possível, qual a qualidade do resultado? As estrias realmente ficam escondidas? Há a possibilidade da tatuagem ressaltar ainda mais as estrias? Será que com a tatto as estrias podem ficar imperceptíveis?
Quem puder me ajudar, agradeço desde já!!
Voltar para topo
Rê das borbolet Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Rê das borbolet Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 12 2005 em 23:12
   cobri estrias do minha citura com um tribal pois tive que fazer varias montagem pois minhas estrias são muitas devido a gravidez, fiz duas borboletas e umas rosas.ainda nao terminei pretendo alongar o tribal para ficar perfeito.
Rê das borboletas
Voltar para topo
xarttattoo Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  xarttattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 13 2005 em 19:54

Olá Maria, é o seguinte fiz um trabalho grande em uma moça que tinha várias estrias na região da barriga, devido a 2º gravidez, e foram todas cobertas, disfarça bem suas estrias, elas não some 100% não mas acaba com o problema da pessoa bater o olho e ver diretamente as estrias, enfim, fica um bom trabalho sabenndo escolher um bom desenho, boa sorte, se quiser tenho este trabalho fotografado e mando pra vc, é só me passar seu e-mail, um abraço

Boa Sorte a todos os amantes da tatuagem que procura a sua e aos profissionais da área!!!
Voltar para topo
leandrotattoo Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  leandrotattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 22 2005 em 09:54

xarttattoo

com certeza o amigo falou tudo mesmo ja fiz tb varios trabalhos deste genero..

abraço

Editado por leandrotattoo
Voltar para topo
Marymari Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Marymari Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 08 2006 em 16:31
Qual eh o resultado de uma tatuagem sobre uma pele acabada de estria. Minha barriga tem muitas e eu queria tatuar em cima delas.  Será que fica legal?
Mary...
Voltar para topo
anjotattoo Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  anjotattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Agosto 18 2006 em 18:30
MARY.
A TATTOO PODE ATÉ DISFARÇAR BEM AS ESTRIAS(FEITA POR UM BOM PROFISSIONAL)MAS NÃO VAI TIRAR O RELEVO.
   MESMO ASSIM ACHO O MELHOR RECURSO FORA A CIRURGIA.
    UM ABRAÇO.
SORTE E MUITAS TATTOOS.
Voltar para topo
Paty.chiesa Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Paty.chiesa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 01 2006 em 15:03
Para: xarttattoo..
poderia mandar as fotos no meu e-mail? é paty.chiesa@hotmail.com
Voltar para topo
Janynes Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Janynes Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 05 2006 em 16:54

Olá xarttattoo, vc mande p mim tbm as fotos brigada!

janynesjana@gmail.com 

Janynes*
Voltar para topo
susuvr Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  susuvr Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 19 2006 em 09:50
Pode mandar para mim!
susuvr@hotmail.com
Su
Voltar para topo
danielle171082 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  danielle171082 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Dezembro 13 2006 em 04:38

Bom dia. Depois da minha gestação, fiquei com uma estria monstruosa sob o umbigo e gostaria de saber se há condições de fazer uma tattoo ou colocar um piercing para disfarçá-la. Ela é bastante espessa e longa (no sentido do tronco e com mais ou menos 4 cm de comprimento). Já fiz peeling, carbox e nada adianta. Pensei na tattoo, pois é a única coisa que ainda não tentei.

Tenho também muitas varizes nos tornozelos e pés, por conta de 2 tromboses que tive há alguns anos. Posso fazer tattoo nesta região? São muitas microvarizes concentradas em um mesmo local... parece até que a perna está roxa.

Se puderem me responder para o e-mail: danielle171082@globo.com, ficarei agradecida.

Obrigada!!!!

Danielle Guimarães
Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 4>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,234 segundos..