![]() |
Estrelas |
Responder
|
Página 12> |
| Autor | |
*Patty*
Iniciante
Registrado: Novembro 15 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: EstrelasEnviado: Novembro 15 2005 em 12:59 |
|
As estrelas tem algum significado??
|
|
![]() |
|
leandrotattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Tatuador (a) Registrado: Novembro 18 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 18 2005 em 17:08 |
|
olha ja tatuei varias estrelas e ninguem falou significado ao meu ver pessoal nao tem algum.. abraço |
|
![]() |
|
flapow
Iniciante
Registrado: Dezembro 13 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 18 2005 em 12:53 |
|
bom estrela representa brilho mais nao é mtu certo pois ninguem sabe
|
|
![]() |
|
Mago
Iniciante
Registrado: Janeiro 14 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 14 2006 em 03:00 |
|
Estrela representa que está em evidência... O que significa Pop Star? (algo que todos gostam). |
|
|
O Mago
|
|
![]() |
|
fcribeiro
Iniciante
Registrado: Janeiro 24 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 25 2006 em 09:08 |
|
Oi Gente, blz?
E alguém saberia o q significa uma estrela do mar? To querendo fazer uma... Vlw...bjs
|
|
|
Fernandinha - Deus toma conta!!!
|
|
![]() |
|
warner
Iniciante
Registrado: Novembro 11 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 25 2006 em 20:51 |
|
Ai fer imagine o universo jah estaum explorando e o mar se quer estaum tentando pois eh mais dificil, leve por esse lado eh legal tbm
|
|
|
duvidas vamos trocar
|
|
![]() |
|
fcribeiro
Iniciante
Registrado: Janeiro 24 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 02 2006 em 13:41 |
|
Obrigada Warner, mas acabei desistindo das estrelas...talvez eu as faça mais pra frente...
Eu fiz agora um anjinho...sempre tive vonte de fazer um... Bjs
|
|
|
|
|
![]() |
|
fcribeiro
Iniciante
Registrado: Janeiro 24 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 06 2006 em 10:58 |
|
Oi Patty, meu tatuador falou que a estrela significa uma conquista, tem gente colocando três estrela...para cada estrela uma consquista...
Bjs
|
|
|
|
|
![]() |
|
pri
Iniciante
Registrado: Novembro 05 2007 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 05 2007 em 15:42 |
|
Olá!Não sei o real significado,entrei aki pra saber mas tá difícil.Tenho uma estrela azul na virilha,tiei de uma caiaxa de sapato e ficou legal. |
|
|
Prih
|
|
![]() |
|
jeh.paulinha
Iniciante
Registrado: Fevereiro 09 2008 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 09 2008 em 05:32 |
|
Olá!
acho q o sif é bem pessoal! tenho 7 estrelas tatuadas! cada uma significa uma conquista ou passagem da minha vida q acredito q mereciam ficar marcadas! |
|
![]() |
|
Responder
|
Página 12> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |