![]() |
Lobo |
Responder
|
| Autor | |
victor_pastor
Iniciante
Registrado: Dezembro 01 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: LoboEnviado: Dezembro 01 2005 em 03:28 |
|
Tipow... ja tenho uma tatoo eh talz... Fiz a minha nessa sabado agora... mas ja to afim de fazer outra... to afim de fazer um lobo... primeiramente gostaria que algum de vcs me desse alguns links com varios lobos... e segundo, gostaria de saber se tem algum significado especifico o lobo... Grato desde ja... Espero respostas... Victor |
|
![]() |
|
TrêS
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Dezembro 07 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 07 2005 em 13:40 |
|
E aí Victor!
Cada cultura têm uma simbologia diferente quanto aos lobos. Na cultura Celta, como a maioria dos animais de matilha (que andam em grupos) simbolizam fertilidade. ![]() |
|
|
|
![]() |
|
flapow
Iniciante
Registrado: Dezembro 13 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 25 2006 em 16:35 |
|
simbologia chinesa o lobo era animal de sacrificil para uma boa colheita
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |