![]() |
Solicitações Gerais |
Responder
|
Página 123 26> |
| Autor | |
GuitarGirl
Iniciante
Registrado: Dezembro 03 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Solicitações GeraisEnviado: Dezembro 10 2005 em 16:44 |
|
E AI GALERA TO A FIM DE FAZER UM TATTOO COM DESENHO CELTA, PARA FAZER NAS COSTAS ENTRE OS OMBROS (NÃO SEI SE ALGUEM ENTENDEU). AGUARDO SUGESTÕES.... OU PODE MANDAR ALGUMA FOTO PARA: vanessa1985_57@hotmail.com BEIJOS Editado por GuitarGirl |
|
![]() |
|
GuitarGirl
Iniciante
Registrado: Dezembro 03 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 10 2005 em 18:14 |
|
MUITO OBRIGADA!!! ADOREI OS DESENHOS E O SITE TAMBÉM!!!! BEIJOS!!! |
|
![]() |
|
Bety
Iniciante
Registrado: Janeiro 21 2006 Localização: Burkina Faso Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 21 2006 em 19:52 |
|
Oi quero fazer minha primeira tatoo. Gostaria de receber no meu email se possivel algumas opçoes de escorpioes,rosas.e tambem formatos de nomes o nome do meu filho e Leonardo |
|
![]() |
|
Gabriela
Iniciante
Registrado: Janeiro 24 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 24 2006 em 15:27 |
|
Ola Gostaria de receber desenhos relacionados com o mar.
Obrigada gabrieladsa@hotmail.com Editado por Gabriela |
|
|
Gabi
|
|
![]() |
|
Leandroskeigth
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Janeiro 19 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 28 2006 em 18:23 |
|
Mê dá o seu e-mail que é mais fácil mandar ... o meu computa de casa é uma tartaruga ... então vou copiar e mandar do meu trampo ... beleza ... o meu é skeigthboarding@gmail.com
|
|
|
leandro ...
|
|
![]() |
|
Nyna
Iniciante
Registrado: Janeiro 30 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 30 2006 em 17:29 |
|
Bem aproveitando o tópico da Bety... Se alguem tiver desenhos de fadas, Elf, anjos... e puderem me enviar... ficarei muito agradecida!!!
|
|
|
"Aos olhos da inveja, todo sucesso é crime!!!"
|
|
![]() |
|
Phaby
Iniciante
Registrado: Fevereiro 07 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 07 2006 em 10:49 |
|
Estou em busca de uma tatuagem africana..na verdade queria a palavra
"LIBERDADE" num dialeto africano..qquer um......Se souberem de algo
podem mandar para fabicdam@terra.com.br. Valeu!
|
|
|
Phaby
|
|
![]() |
|
paulinhopaduani
Iniciante
Registrado: Fevereiro 09 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 13 2006 em 11:08 |
|
ola...eu tbm to procurando algum simbolo celta ou grego que signifique "VIDA" mais ainda naum encontrei...se alguem tiver algo pode mi mandar por e1/2L...... paulinhopaduani@yahoo.com.br
|
|
|
***pAuLiNhO***
|
|
![]() |
|
Teka
Iniciante
Registrado: Janeiro 16 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 16 2006 em 17:19 |
|
Nyna ... entra no site www.epilogue.net é um site de desenhistas do mundo td... procure sobre nene thomas e amy brown no google ... eles fazem fantasy art ... eu tenho uma fada linda.. da Amy brown ... te garanto ... que um dos dois tem a fada dos seus sonhos
|
|
![]() |
|
Lenita
Iniciante
Registrado: Fevereiro 17 2006 Localização: Portugal Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 17 2006 em 07:48 |
|
oi people: ) eu gostaria k m mandaxem para o meu mail letra chinesas.... mandem por favor...........obrigado mandem para diabinh9@hotmail.com Editado por Lenita |
|
![]() |
|
Responder
|
Página 123 26> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |