![]() |
Solicitações Gerais |
Responder
|
Página <1 242526 |
| Autor | |
Arths
Iniciante
Registrado: Maio 10 2010 Status Online: Offline Mensagens: 250 |
Citação de Resposta
Enviado: Maio 10 2010 em 13:23 |
|
Fala galera!
Gostaria de fazer um lobo nas costas, mas nao consegui achar nenhuma imagem bacana... se alguem puder me ajudar eu agradeço desde ja!
|
|
![]() |
|
Renzo
Iniciante
Registrado: Maio 25 2010 Localização: ES / Schilieren Status Online: Offline Mensagens: 251 |
Citação de Resposta
Enviado: Maio 25 2010 em 07:48 |
|
e aee galera!
então, to afim de fazer minha primeira tattoo.. to com ideia de fazer n o estilo maori, mas gostaria mais de saber os significados se tiver como alguem me mandar algo que eu possa saber os desenhos e cada significado, eu agradeço! pra mandar os desenhos, ajuda e sugestões, mandem para meu email por favor: rnz.aab@hotmail.com obrigado e um abraço! |
|
![]() |
|
felipe_
Iniciante
Registrado: Junho 08 2010 Status Online: Offline Mensagens: 252 |
Citação de Resposta
Enviado: Junho 08 2010 em 18:07 |
|
e ae galera
to querendo fazer uma tatuagem tb
mas nao acho nenhum desenho do jeito q eu to querendo
to querendo fazer um anjo nas costas,um anjo com as asas um pouco aberta,e queria com o corpo todo,mas o corpo envolto com um pano,com o rosto tampado tipo um capuz
se alguem tiver um desenho parecido com isso mandar para o meu email
obrigado e um abraco
|
|
![]() |
|
pedro.melorocha
Iniciante
Registrado: Agosto 12 2010 Status Online: Offline Mensagens: 253 |
Citação de Resposta
Enviado: Agosto 12 2010 em 02:05 |
|
Estou procurando um desenho de um tipo de fumaça, que se usa normalmente como fundo em tatuagens de braço inteiro
gostaria de fazer uma tattoo basicamente isso uma fumaça em preto e branco subindo do pulso ate o cutuvelo, mas nao encontro nada para me basear, nao consigo desenhar, soh tenho isso em minha imaginaçao lembro de ter visto uma fumaça do tipo q eu quero no miami ink se alguem puder mandar algum desenho, ou algo do tipo ta aki meu email maluco.magrelo@hotmail.com obrigado |
|
![]() |
|
Responder
|
Página <1 242526 |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |