![]() |
Alargador |
Responder
|
Página 123 14> |
| Autor | |
raquelvillalva
Iniciante
Registrado: Novembro 09 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: AlargadorEnviado: Novembro 09 2005 em 14:07 |
|
PeluamordeDeus!!! Eu estou querendo aumentar meu alargador de dois para quatro, se eu quiser tirar, o buraco diminui? Quem tiver alguma coisa sobre a historia dos alargadores, por favor me enviem para esse site: Valew!!!!!! |
|
|
Quel
|
|
![]() |
|
de.nis
Iniciante
Registrado: Outubro 24 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 19 2005 em 03:16 |
|
Diminui sim, com certeza. 4mm ainda sim, é bem pouco para a pele ficar frouxa e nao diminuir quando houver uma sobra. muitos dizem que se você alargar até 8mm e depois tirar, o furo volta ao que era antes. abraços. |
|
|
--------------------------
|
|
![]() |
|
immortality
Iniciante
Registrado: Dezembro 01 2005 Localização: Brunei Darussalam Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 01 2005 em 11:43 |
|
com certeza fecha , e so colocar e ja e............ |
|
|
Immortality Tattoo Body Piercing
|
|
![]() |
|
leandrotattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Tatuador (a) Registrado: Novembro 18 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 02 2005 em 10:51 |
|
bom nao use uma joia muito pesada pois se nao de 4mm vai pra 6mm logo vc ta com 8 ou 10mm ae voltar vai ser bem dificil ... abraço |
|
![]() |
|
nataliatattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Dezembro 15 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 15 2005 em 02:22 |
|
DE BOA..POE Q VOLTA PEGANDO O GANCHO DO LEANDRO NAO USE JOIA PESADA
BOA SORTE |
|
|
natalia tattoo
|
|
![]() |
|
pratoprincipal
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Abril 22 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 21 2005 em 11:50 |
|
O meu voltou com 14mm em 2 meses ja estava todo fechado!
|
|
|
Priscilla M.
|
|
![]() |
|
Raquel
Iniciante
Registrado: Dezembro 26 2005 Localização: Portugal Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 26 2005 em 22:33 |
|
oi priscilla por quanto tempo usas te o alargador de 14mm? tenho dois, um em cada orelha, um com 17mm, outro com 13mm ... uso bem grandões feitos de osso ou madeira da indonésia. o que se passa e que hoje vi um lindo, lindo de 8mm e o comprei e estou agora alargando um segundo furo na minha orelha ... que já tem o de 13mm ... não quero ficar com minha orelha completamente deformada e por isso me interessa saber ... beijos |
|
|
Raquel
|
|
![]() |
|
Perninha
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Novembro 10 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 14 2006 em 20:11 |
|
Ola Raquel!!! pelo que sei até 10mm volta ao normal, é bom levar em consideração alguns fatores como peso da jóia e tempo de uso, mas de qualquer forma 4mm ainda é bem pequeno e com certeza volta ao normal sim. abraço. |
|
|
Perninha Body Piercer
Marcão tattoo (21)3273-8493/2596-4080 Perninhabp@hotmail.com |
|
![]() |
|
kami
Iniciante
Registrado: Janeiro 18 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 18 2006 em 15:48 |
|
oi... queria saber qual é o tamanho minimo de um alargador... coecei alargar meu furo da orelha agora, só estou com 1,4mm... o que eu tb queria saber é quanto tempo vc tem que dar para poder alargar mais o furo.. vlw
|
|
![]() |
|
Chryspi
Iniciante
Registrado: Janeiro 18 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 18 2006 em 16:17 |
|
Eu kero colocar alargador gostaria de saber qual o menor nº p/ eu por de incio?? |
|
![]() |
|
Responder
|
Página 123 14> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |