![]() |
Alargador |
Responder
|
Página <1 45678 14> |
| Autor | |
caio1587
Iniciante
Registrado: Setembro 18 2008 Status Online: Offline Mensagens: 50 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 28 2008 em 15:07 |
|
2mm ou vc pode uzar os alargadores falso
|
|
![]() |
|
caio1587
Iniciante
Registrado: Setembro 18 2008 Status Online: Offline Mensagens: 51 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 28 2008 em 15:08 |
|
2mm ou uma largador falso
|
|
![]() |
|
caio1587
Iniciante
Registrado: Setembro 18 2008 Status Online: Offline Mensagens: 52 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 28 2008 em 15:11 |
|
olha esta carne branca deve ser pus se vc tiver se sentid0o desconfortavel é aconcelhavel vc titarar ou almenta com um palito de pitulito e nao fique com medo pq vc deve ser nada grave se vc estiver limpando com frequencia |
|
![]() |
|
qiiiim
Iniciante
Registrado: Outubro 25 2008 Localização: SP Status Online: Offline Mensagens: 53 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 25 2008 em 12:59 |
|
Cara eu tava com um de 10mm ta ligado?
Aí eu fiquei uns meses com ele e pah, aí eu voltei pro de 8mm recoloquei ele e pah, só que ficou um pouco largo, aí passou algumas horas fui ver e tipo o alargador de 8mm que tenho é de rosca se eu puxar ele passa as bordas porém fui tentar colocar o de 10mm denovo nem quis entrar sinal de que está diminuindo. Isso tudo foi ontem aí eu dormi sem alargador e ele diminuiu um pouco mais to com os de 8mm agora ainda passa as bordas se eu puxar mas não está com aquela sensação que está largo sabe? Mas a duvida é... Alguns falam pra machucar pra ele poder voltar, outros falam que é só dexar e ele volta... Queria saber de alguém experiente aí como fazer pra futuramente voltar de boa. |
|
![]() |
|
chrystian_reggae
Iniciante
Registrado: Outubro 27 2008 Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 54 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 27 2008 em 20:38 |
|
Quero colocar um alargador de 1, 5
Me disseram q até 5 mm o buraco fecha
e a orelha volta ao normal .
isso é verdade ?? Ou tem q fazer alguma microcirurgia ??
ObrigadOo
|
|
![]() |
|
sweetgrrrl
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Outubro 31 2008 Status Online: Offline Mensagens: 55 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 31 2008 em 19:00 |
|
Olá! Estou querendo colocar um alargador de 5 ou 6 mm, só que já tenho 3 furos na orelha e quero alargar o primeiro. Gostaria de saber se depois que eu alargar não irá sumir ou deformar os outros furos.
Thanx!
|
|
![]() |
|
chrystian_reggae
Iniciante
Registrado: Outubro 27 2008 Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 56 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 03 2008 em 13:07 |
|
Coloquei um de 6 mm Direto A 4 Dias....
Em volta do alargador aparece um pouco d sangue isso é Normal???? Qualquer responda me manda vlw Chrystian15gomes@hotmail.com Falow |
|
![]() |
|
rafael maximiano
Iniciante
Registrado: Novembro 04 2008 Localização: Curitiba Status Online: Offline Mensagens: 57 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 04 2008 em 14:57 |
|
HEEY eu tenho um alargador de 10mm e na outra tenho um de 12mm
sera que se eu quiser tirar a minha orelha volta ao normal?
e mais uma duvida; se caso nao volte é necessario fazer cirurgia né? e a orelha fica exatamente como antes? |
|
![]() |
|
jo111
Iniciante
Registrado: Novembro 11 2008 Localização: sp Status Online: Offline Mensagens: 58 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 11 2008 em 19:05 |
|
ow lk pega nda so pode da inflamamao ... eu puis cotonete tbm no primeiro dia pega doi de mais ai fmza fica ums 2 ou 3 dia e eu puis palito de pilulito mano fica igual vc flo mais nem doeu lk passa antispitico ai e bem melhor jah melhora na hora eu eu vo por alargador de 4 ..
qlqr duvida me ad no msn jo.10_@hotmail.com
abrsss
|
|
![]() |
|
MademoiselleCherry
Iniciante
Registrado: Novembro 11 2008 Localização: Blumenau Status Online: Offline Mensagens: 59 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 11 2008 em 20:54 |
|
Estou usando alargadores de 5mm há alguns meses e agora estou mudando para 6mm. Em uma orelha eu pus o tribal e na outra queria por um plug, mas tah mtu difícil, mesmo eu jah tendo posto o tribal pra dar uma alargada antes. Alguém tem alguma dica? É um plug todo fechado.
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página <1 45678 14> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |