Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Alargador

Responder Responder Página  <1 45678 14>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
caio1587 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  caio1587 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 28 2008 em 15:07
2mm ou vc pode uzar os alargadores falso
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  caio1587 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 28 2008 em 15:08
2mm ou uma largador falso
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  caio1587 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 28 2008 em 15:11

olha esta carne branca deve ser pus se vc tiver se sentid0o desconfortavel é aconcelhavel vc titarar ou almenta com um palito de pitulito e nao fique com medo pq vc deve ser nada grave se vc estiver limpando com frequencia

Voltar para topo
qiiiim Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  qiiiim Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 25 2008 em 12:59
Cara eu tava com um de 10mm ta ligado?
Aí eu fiquei uns meses com ele e pah, aí eu voltei pro de 8mm recoloquei ele e pah, só que ficou um pouco largo, aí passou algumas horas fui ver e tipo o alargador de 8mm que tenho é de rosca se eu puxar ele passa as bordas porém fui tentar colocar o de 10mm denovo nem quis entrar sinal de que está diminuindo. Isso tudo foi ontem aí eu dormi sem alargador e ele diminuiu um pouco mais to com os de 8mm agora ainda passa as bordas se eu puxar mas não está com aquela sensação que está largo sabe?
Mas a duvida é... Alguns falam pra machucar pra ele poder voltar, outros falam que é só dexar e ele volta... Queria saber de alguém experiente aí como fazer pra futuramente voltar de boa.
Voltar para topo
chrystian_reggae Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  chrystian_reggae Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 27 2008 em 20:38
Quero colocar um alargador de 1, 5

Me disseram q até 5 mm o buraco fecha
e a orelha volta ao normal .

isso é verdade ?? Ou tem q fazer alguma microcirurgia ??

ObrigadOo
Voltar para topo
sweetgrrrl Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  sweetgrrrl Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 31 2008 em 19:00
Olá! Estou querendo colocar um alargador de 5 ou 6 mm, só que já tenho 3 furos na orelha e quero alargar o primeiro. Gostaria de saber se depois que eu alargar não irá sumir ou deformar os outros furos.
Thanx!
Voltar para topo
chrystian_reggae Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  chrystian_reggae Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 03 2008 em 13:07
Coloquei um de 6 mm Direto A 4 Dias....

Em volta do alargador aparece um pouco d sangue isso é Normal????

Qualquer responda me manda vlw

Chrystian15gomes@hotmail.com

Falow
Voltar para topo
rafael maximiano Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  rafael maximiano Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 04 2008 em 14:57
HEEY eu tenho um alargador de 10mm e na outra tenho um de 12mm

sera que se eu quiser tirar a minha orelha volta ao normal?

e mais uma duvida;
se caso  nao volte é necessario fazer cirurgia né?
e a orelha fica exatamente como antes?
Voltar para topo
jo111 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  jo111 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 11 2008 em 19:05
ow lk pega nda so pode da inflamamao ... eu puis cotonete tbm no primeiro dia pega doi de mais ai fmza fica ums 2 ou 3 dia e eu puis palito de pilulito mano fica igual vc flo mais nem doeu lk passa antispitico ai e bem melhor jah melhora na hora eu eu vo por alargador de 4 ..
qlqr duvida me ad no msn jo.10_@hotmail.com

abrsss
Voltar para topo
MademoiselleCherry Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  MademoiselleCherry Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 11 2008 em 20:54
Estou usando alargadores de 5mm há alguns meses e agora estou mudando para 6mm. Em uma orelha eu pus o tribal e na outra queria por um plug, mas tah mtu difícil, mesmo eu jah tendo posto o tribal pra dar uma alargada antes. Alguém tem alguma dica? É um plug todo fechado.
Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1 45678 14>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,359 segundos..