Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tatto no pulso

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
barbinha__ Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  barbinha__ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tatto no pulso
    Enviado: Fevereiro 08 2006 em 13:36

olá!

estou querendo fazer minha primeira tatoo, escolhi uma estrela no pulso.

só que o meu medo e pq no pulso tem veia, e a pele do pulso é muito final e tals..

na hra d fzr a tatoo a "perfuração" eh mto profunda?!?

me ajudem, pleasee

vou fzr a tatoo esse sabadoo!  \o/

Bárbara ^^
Voltar para topo
Thiagororj Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Thiagororj Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 08 2006 em 23:44
Ola eu fiz uma letra no pulso, pode fazer sem medo, ela so perfura ate a segunda camada se nao me engano, a minha pelo menos nao sangrou...
thiagororj
Voltar para topo
Helvio Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Helvio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 09 2006 em 00:59

Po cara... realmente a perfuração da agulha não é tão profunda assim...

Mas, se chegar na veia...

TINTA NO SANGUE!!! UHUUU!!!

abcs!

Voltar para topo
Nany Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Nany Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 10 2006 em 14:37

ooi.. eu fiz ontem a minha primeira tatoo no pulso.. a idéia é q fosse uma estrela, coisinha simples.. pq eu acho bonito! só q eu nao escolhi um bom tatuador e ele fez uma estrela super deformadaa.. eu chorei um monte! agora ja to conformada pq eu sei q posso fazer outra em cima e escolher um tatuador melhor.. sobre a dor.. dói bastante no pulso :/  c eu pudesse escolher, com ctz não escolheria no pulso.. escolheria outro lugar! saiu sangue, ficou super inchado.. só agora ta voltando ao normal.. eu aconselho a procurar um bom tatuador pra não ficar uma porcaria q nem a minha.. só em pensar q vou ter q refazeer.. ;~

by nany
:*
Voltar para topo
ARTinTUDO Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  ARTinTUDO Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 10 2006 em 15:51
Realmente não tem problema nenhum fazer tattoo no pulso, ontem mesmo fiz duas e realmente quase não sangra, mas isto depende muito de cada pessoa e do tatuador. Infelizmente a Nany deu azar e acabou se traumatizando um pouco, mas com um bom tatuador não doe tanto assim e não corre nenhum outro perigo.
www.artintudo.com.br
Voltar para topo
henriquetattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  henriquetattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 12 2006 em 19:26
num tem problema ñ....100 medo...pra chegar a pegar sua veia ele teria q t tatuar ko 1ma moto serra....é só escolher o cara certo....tente dar 1ma olhada nuns trampos dele antes de fazer a sua....num interessa c ele tá começando agora ou ñ....veja oq ele pode fazer por vc......e pense bem pq tattoo num é fácil d c arrumar ñ....dá mó dor di cabeça ...ñ é como comprar algo num a loja , depois levar a nota fiscal e trocar por outro produto......desencana da dor...num é tão traumátiko assim....tem gente q exagera. abraço.
Voltar para topo
celsodu Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  celsodu Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 12 2006 em 23:55
as agulhas chegam ate a 2 camada da pele, a epiderme... esta longe das veias.. fica de boa !!!

q chato a estrela sair deformada  :(
- percing lingua
- tattoo no ombro
Voltar para topo
kbelo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  kbelo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 21 2006 em 19:28

Olha irmão. as agulhas chegam so na segunda camada da pele então fica calmo. 

Voltar para topo
Renan Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Renan Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 25 2006 em 03:03
O lance da estrelinha é phoda, quando eu começei a tatuar, quase acabei com a minha carreira por causa de uma, os tatuadores iniciantes subestimam a dificuldade de fazer uma estrelinha, pensam que é fácil por ser só contorno e preenchimento, sem tantos detalhes.
Mas uma estrela é uma forma geométrica tão perfeita que qualquer mísero milímetro de erro torna-se gigantesco.
Quer fazer uma boa estrela, então escolha um bom profissional!
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
Voltar para topo
@ndre Tattoo Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  @ndre Tattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Maio 15 2006 em 15:12

fique tranquila , naum doi tanto , naum fura a veia... mas principalmente escolha um  bom profissional!!!  pra naum se arrepender depois!!!  valeu!!

A.T.S
Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,125 segundos..