![]() |
Tatto no pulso |
Responder
|
Página 12> |
| Autor | |
barbinha__
Iniciante
Registrado: Fevereiro 08 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Tatto no pulsoEnviado: Fevereiro 08 2006 em 13:36 |
|
olá! estou querendo fazer minha primeira tatoo, escolhi uma estrela no pulso. só que o meu medo e pq no pulso tem veia, e a pele do pulso é muito final e tals.. na hra d fzr a tatoo a "perfuração" eh mto profunda?!? me ajudem, pleasee vou fzr a tatoo esse sabadoo! \o/
|
|
|
Bárbara ^^
|
|
![]() |
|
Thiagororj
Iniciante
Registrado: Fevereiro 07 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 08 2006 em 23:44 |
|
Ola eu fiz uma letra no pulso, pode fazer sem medo, ela so perfura ate a segunda camada se nao me engano, a minha pelo menos nao sangrou...
|
|
|
thiagororj
|
|
![]() |
|
Helvio
Iniciante
Registrado: Julho 23 2004 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 09 2006 em 00:59 |
|
Po cara... realmente a perfuração da agulha não é tão profunda assim...
Mas, se chegar na veia... TINTA NO SANGUE!!! UHUUU!!!
abcs! |
|
![]() |
|
Nany
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Fevereiro 10 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 10 2006 em 14:37 |
|
ooi.. eu fiz ontem a minha primeira tatoo no pulso.. a idéia é q fosse uma estrela, coisinha simples.. pq eu acho bonito! só q eu nao escolhi um bom tatuador e ele fez uma estrela super deformadaa.. eu chorei um monte! agora ja to conformada pq eu sei q posso fazer outra em cima e escolher um tatuador melhor.. sobre a dor.. dói bastante no pulso :/ c eu pudesse escolher, com ctz não escolheria no pulso.. escolheria outro lugar! saiu sangue, ficou super inchado.. só agora ta voltando ao normal.. eu aconselho a procurar um bom tatuador pra não ficar uma porcaria q nem a minha.. só em pensar q vou ter q refazeer.. ;~
|
|
|
by nany
:* |
|
![]() |
|
ARTinTUDO
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Fevereiro 08 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 10 2006 em 15:51 |
|
Realmente não tem problema nenhum fazer tattoo no pulso, ontem mesmo fiz duas e realmente quase não sangra, mas isto depende muito de cada pessoa e do tatuador. Infelizmente a Nany deu azar e acabou se traumatizando um pouco, mas com um bom tatuador não doe tanto assim e não corre nenhum outro perigo.
|
|
|
www.artintudo.com.br
|
|
![]() |
|
henriquetattoo
Iniciante
Registrado: Junho 10 2004 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 12 2006 em 19:26 |
|
num tem problema ñ....100 medo...pra chegar a pegar sua veia ele teria q t tatuar ko 1ma moto serra....é só escolher o cara certo....tente dar 1ma olhada nuns trampos dele antes de fazer a sua....num interessa c ele tá começando agora ou ñ....veja oq ele pode fazer por vc......e pense bem pq tattoo num é fácil d c arrumar ñ....dá mó dor di cabeça ...ñ é como comprar algo num a loja , depois levar a nota fiscal e trocar por outro produto......desencana da dor...num é tão traumátiko assim....tem gente q exagera. abraço.
|
|
![]() |
|
celsodu
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Fevereiro 02 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 12 2006 em 23:55 |
|
as agulhas chegam ate a 2 camada da pele, a epiderme... esta longe das veias.. fica de boa !!!
q chato a estrela sair deformada :( |
|
|
- percing lingua
- tattoo no ombro |
|
![]() |
|
kbelo
Iniciante
Registrado: Março 21 2006 Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 21 2006 em 19:28 |
|
Olha irmão. as agulhas chegam so na segunda camada da pele então fica calmo.
|
|
![]() |
|
Renan
Iniciante
Registrado: Março 24 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 25 2006 em 03:03 |
|
O lance da estrelinha é phoda, quando eu começei a tatuar, quase acabei com a minha carreira por causa de uma, os tatuadores iniciantes subestimam a dificuldade de fazer uma estrelinha, pensam que é fácil por ser só contorno e preenchimento, sem tantos detalhes.
Mas uma estrela é uma forma geométrica tão perfeita que qualquer mísero milímetro de erro torna-se gigantesco. Quer fazer uma boa estrela, então escolha um bom profissional! |
|
|
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.
|
|
![]() |
|
@ndre Tattoo
Tatuador (a) Registrado: Maio 12 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Maio 15 2006 em 15:12 |
|
fique tranquila , naum doi tanto , naum fura a veia... mas principalmente escolha um bom profissional!!! pra naum se arrepender depois!!! valeu!!
|
|
|
A.T.S
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página 12> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |