![]() |
Tatuagem em pele negra |
Responder
|
Página <12 |
| Autor | |
Darty
Iniciante
Registrado: Março 28 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 10 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 28 2006 em 23:47 |
![]() Poxa gente sem querer me intrometer, mas sou negra e minha tatoo é um coração (vermelho) e tem uma estrela q é amarela, tem 1 detalhe bem pequeno branco, mas realmente clareia um pouco, eu gostei do resultado, é claro q se a pele fosse branca, a cor seria muito mais forte, mas mesmo assim ta legal (eu gostei pelo menos), mas o tatuador me avisou antes sobre a cor da pele, e q o resultado iria ficar um tanto qto claro ou ''''''''desbotado''''''''. Bom é essa ai da foto <<<![]() |
|
![]() |
|
Jamal Tattoo
Tatuador (a) Registrado: Março 21 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 11 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 02 2006 em 10:31 |
|
Hei Darty, Não apareceu a foto... mas me diga, quanto de negra tem sua pele? Sem preconceito: Morena, mulata, negra ou muito negra? Se puder tente enviar as fotos novamente... Um abraço, |
|
|
Jamal Tattoo - Floripa/SC
|
|
![]() |
|
Darty
Iniciante
Registrado: Março 28 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 12 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 04 2006 em 22:29 |
|
Sou negra, não negona, mas tbm não sou morena, dá pra entender? Ve se minha foto aparece agora! Ou se não me passa um email ou algum jeito d eu t mostrar essa foto sei la, mas enfim, eu sei q a cor pega sim! |
|
![]() |
|
Soulhell
Iniciante
Registrado: Fevereiro 23 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 13 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 06 2006 em 18:40 |
|
Existem peles negras que aceitam com maior facilidade cores mais claras, mesmo assim o branco e cores muito claras são muito difícil pegar e qualquer solzinho que for pego elas somem... Mas é muito difícil encontrar peles assim...
|
|
|
Valeu!!!
|
|
![]() |
|
GUTO-TATTOO
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Tatuador (a) Registrado: Março 31 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 14 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 10 2006 em 12:35 |
|
Amigo ando tendo bons resultados com pele negra o segredo é abusar do sombreado e do vermelho e azul, pois são mais faceis de pegar em peles escuras...
|
|
|
GUTO-TATTOO (16) 9168.35.02
ARARAQUARA - SP ORKUT: GUTO_TATTOO WWW.GUTOFREESTYLETATTOO.V10.COM.BR E-MAIL:GUTO_TATTOO_PIERCING@HOTMAIL.COM |
|
![]() |
|
Soulhell
Iniciante
Registrado: Fevereiro 23 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 15 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 10 2006 em 18:17 |
|
Isso eu já disse no início do tópico!!!
|
|
|
Valeu!!!
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página <12 |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |