Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Sol, lua e estrela

Responder Responder Página  123 5>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
cereja Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  cereja Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Sol, lua e estrela
    Enviado: Abril 19 2005 em 20:05
oi
gostaria d tatuar uma estrela mas n encontro nenhuma!alguem m pode ajudar?dizer um site d tatto onde eu possa encontrar estrelas ou alguem m pode enviar um desenho d estrela''''?
desde ja obrigada
Voltar para topo
careca Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  careca Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Abril 25 2005 em 17:30
converse com o tatuador que ele vai ter ou produzir uma de seu gosto..... invente uma ou compartilhe tua ideia com o tatuador....dai sim vc tera um desenho so seu!!! falo
Voltar para topo
estrelinha Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  estrelinha Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Abril 30 2005 em 18:57

olá...eu tenho uma tattoo que são tres estrelas no pé...ficou linda ,foi criação própia do tatuador a melhor maneira de vc escolher uma tattoo é vendo algumas revistas no studio e pedindo para o tatoador dar uma mudada..assim vc fica com uma tattoo exclusiva...rs....bjinhusss

Voltar para topo
adrianoxoxó Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  adrianoxoxó Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 13 2005 em 19:54
poderiam me mandar todos sol tribal que for possivel, estou querendo fazer uma tattoo com um sol, e num acho nada de legal. obrigado
Voltar para topo
Vilela Marley Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Vilela Marley Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 12 2006 em 20:31

Estou atrás de um desenho de um sol em blck and green, que de pra escrever em letras japonesas, as seguintes palavras, amor, pai, mãe, írmão, avó, L H de luis henrinhe, Ká de karine e eternidade, se alguém tive o desenho e as letras mande pra mim por favor, meu e-mail é raikkonen69@hotmail.com

Vilela34
Voltar para topo
Marymari Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Marymari Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 24 2006 em 16:01

Gostaria de receber desenhos de sol, não muito grandes, pq vou tatuar a parte de trás da panturrilha (quase na canela). Sou fascinada por desenhos de sol e de lua, juntos ou não. A maioria q encontro não são legais, queria uma coisa diferente. Valeu!!! 

Um abraço!!!

gogletru@hotmail.com

Editado por Marymari
Mary...
Voltar para topo
nycynha Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  nycynha Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 25 2006 em 23:24
Preciso com urgencia de tatoo d estrelas, vou fazer minha daqui 10 dias e nao tenho o desenho certo ainda por favor me mandem
Voltar para topo
wpaula Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  wpaula Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Maio 16 2006 em 14:20
por favor estou querendo tatuar desenhos de estrelas atrás da orelha ou no pescoço...gostariam que me mandassem ideias e nome de lugares coceituados em sp para que eu faça a miha tatoo...por favor me ajudem!!!!!!!!!!!
Voltar para topo
t@thynh@ Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  t@thynh@ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Maio 25 2006 em 14:12
oi gente sou nva aki estou a procura de figuras com sol e lua ,ou só sol,ou se não sol,lua e estrela td junto q tiver manda p mim tah bjks da........
t@thynh@="_"=!!!
Voltar para topo
priscila_m Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  priscila_m Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 01 2006 em 18:26
[color="pink"]Olá Pessoal!!!!!!!!
Bom sou nova no site mas estou adorando...
bom estou querendo fazer uma tattoo de estrela no pulso..sabem como eh!? mas não quero estrelinha simples..quero algo diferente....help-me please!!!!rsrsrs

meu msn:pri.mesquita@hotmai.com
quem tiver algo..
bjks a todos..
fui
Voltar para topo
 Responder Responder Página  123 5>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..