![]() |
Sol, lua e estrela |
Responder
|
Página 123 5> |
| Autor | ||
cereja
Iniciante
Registrado: Abril 18 2005 Localização: Portugal Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Sol, lua e estrelaEnviado: Abril 19 2005 em 20:05 |
|
|
oi
gostaria d tatuar uma estrela mas n encontro nenhuma!alguem m pode ajudar?dizer um site d tatto onde eu possa encontrar estrelas ou alguem m pode enviar um desenho d estrela''''? desde ja obrigada |
||
![]() |
||
careca
Iniciante
Registrado: Abril 22 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 25 2005 em 17:30 |
|
|
converse com o tatuador que ele vai ter ou produzir uma de seu gosto..... invente uma ou compartilhe tua ideia com o tatuador....dai sim vc tera um desenho so seu!!! falo
|
||
![]() |
||
estrelinha
Iniciante
Registrado: Abril 30 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 30 2005 em 18:57 |
|
|
olá...eu tenho uma tattoo que são tres estrelas no pé...ficou linda ,foi criação própia do tatuador a melhor maneira de vc escolher uma tattoo é vendo algumas revistas no studio e pedindo para o tatoador dar uma mudada..assim vc fica com uma tattoo exclusiva...rs....bjinhusss |
||
![]() |
||
adrianoxoxó
Iniciante
Registrado: Junho 13 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Junho 13 2005 em 19:54 |
|
|
poderiam me mandar todos sol tribal que for possivel, estou querendo fazer uma tattoo com um sol, e num acho nada de legal. obrigado
|
||
![]() |
||
Vilela Marley
Iniciante
Registrado: Janeiro 28 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 12 2006 em 20:31 |
|
|
Estou atrás de um desenho de um sol em blck and green, que de pra escrever em letras japonesas, as seguintes palavras, amor, pai, mãe, írmão, avó, L H de luis henrinhe, Ká de karine e eternidade, se alguém tive o desenho e as letras mande pra mim por favor, meu e-mail é raikkonen69@hotmail.com
|
||
|
Vilela34
|
||
![]() |
||
Marymari
Iniciante
Registrado: Março 24 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 24 2006 em 16:01 |
|
Editado por Marymari |
||
|
Mary...
|
||
![]() |
||
nycynha
Iniciante
Registrado: Março 25 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 25 2006 em 23:24 |
|
|
Preciso com urgencia de tatoo d estrelas, vou fazer minha daqui 10 dias e nao tenho o desenho certo ainda por favor me mandem
|
||
![]() |
||
wpaula
Iniciante
Registrado: Maio 16 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Maio 16 2006 em 14:20 |
|
|
||
![]() |
||
t@thynh@
Iniciante
Registrado: Maio 25 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Maio 25 2006 em 14:12 |
|
|
oi gente sou nva aki estou a procura de figuras com sol e lua ,ou só sol,ou se não sol,lua e estrela td junto q tiver manda p mim tah bjks da........
|
||
|
t@thynh@="_"=!!!
|
||
![]() |
||
priscila_m
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Junho 01 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Junho 01 2006 em 18:26 |
|
|
[color="pink"]Olá Pessoal!!!!!!!!
Bom sou nova no site mas estou adorando... bom estou querendo fazer uma tattoo de estrela no pulso..sabem como eh!? mas não quero estrelinha simples..quero algo diferente....help-me please!!!!rsrsrs meu msn:pri.mesquita@hotmai.com quem tiver algo.. bjks a todos.. fui |
||
![]() |
||
Responder
|
Página 123 5> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |