Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Dor umbigo

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Gigi_Purple Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  Gigi_Purple Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Dor umbigo
    Enviado: Julho 04 2006 em 13:55

Olááá!!!

Primeiro eu qria perguntar 2 coisinhas:

Eu furei faz 2 semanas a cartilagem na orelha, e tá tudo certinho, nem inflamou, mas qria saber qto tempo eu vou ter q esperar pra colocar um piercing msm e se eu posso colocar de titanio?

Eu to louca pra fazer um piercing no umbigo, mas to com MTO medo!!! Gente, com sinceridade meeesmo, dói mto? Pq todas as minhas amigas q tem qdo e pergunto falam q não dói nada!!! Não é possível não doer nada... Dói mto? Pq eu já tenho medo de agulhas, e se doer mto eu to com receio de colocarrr!!!

É iiisso...

Bjoooo

Voltar para topo
Gigi_Purple Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Gigi_Purple Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 04 2006 em 21:09

Geeeente, me respooondem!!!! hehehe

To desesperaaada pela resposta!!!

Ahhh, lembrei!!! Eu posso furar meu umbigo e colocar piercing de titânio ao invés de aço cirúrgico???

Bjoooo

Voltar para topo
Ppzinha Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Ppzinha Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 09 2006 em 20:31

Oi Gigi,

Eu já coloquei piercing no umbigo e não vou mentir pra vc: dói um pouco, mas depende também de quanto a pessoa pode agüentar. Pra mim, doeu mais na hora de enfiar a agulha, mas depois foi tranqüilo, nada demais. A cicatrização demora um pouquinho, mas se vc cuidar direito o furo do piercing vai ficar perfeito. É só ter paciência e não deixar de fazer o que o profissional que furar recomendar a vc. E sobre colocar piercing de titânio ao invés de aço cirúrgico, eu nunca tentei, mas dizem que o titânio e o ouro (acima de 14 quilates, é claro) são mais seguros que o aço cirúrgico, mas converse com o profissional que vai colocar o piercing pra vc, veja se o estúdio é higienizado e a agulha é descartável. Um beijão e que seu piercing novo traga boa sorte!!!

Um abraço, Pp
Voltar para topo
Anjo Malvado Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Anjo Malvado Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 10 2006 em 15:39

Gi, quanto ao pircing de titanio, ele é muito bom, e tem mais aceitação que o de material ...tenho furo na cartilagem da orelha, fazem uns 3 anos, eu furei sozinho aki em casa e nem enflamou tb, , tentei colocar um pircing de material cirurgico na orelha e ameaçou inchar e assim q percebi a mudança tirei, ai comprei o de titanio e coloquei ja fazem 1 mes e num deu reação nenhuma!!!! Fiquei 3 anos com argolinha mas enjuei.... hj uso pircing de titanio!

Qto ao fato de furar o umbigo, realmente não doi, pois eles colocan xilocaina pra adormecer.... e você não sente dor alguma, sente apenas um pouquinho de aflição....Tanto sombrancelha, quanto um bigo, lingua, na hora vc não sente dor por causa de anestesicos!!!!

se quiser me add no msn pra trocar-mos muma idea (anjo_1985@hotmail.com) bjossssss

Hay que endurecer-se pero sin perder la ternura jamas!(Che Guevara)
Voltar para topo
Maandy* Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Maandy* Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 29 2008 em 22:57

Oiiee...

Olhaa quandoo coloqueii meu piercing no umbigoo,doeeu um pokoo,é uma door suportáveel,tipo quando vc pesna q é já fooi sabee..olha doeer doii mas se vc queer vaai.Praa mim doeu menoos q o lóbulo da orelha,pq a minha inflamou e doeu menos q o nariz tbm..

mas olha é uma dor suportáveel e vale a pena pq fica lindoo...mas espere pelo menos uns doois meses para trocar d piercing no umbigo...Quanto ao piercing de titanio na orelha dizeem q eles sãao melhores q o d aço cirúrgico..dai é com vc...

bjo,espero q tenha t ajudadoo

BY:Maandy**
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..