![]() |
Piercing no lábio |
Responder
|
Página 12> |
| Autor | |
Rutiii
Iniciante
Registrado: Setembro 03 2006 Localização: Portugal Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Piercing no lábioEnviado: Setembro 03 2006 em 13:25 |
|
Boas pessoal... pah tou com uma duvida... fiz ants de ontem (sexta-feira) um piercing nu labio. No primeiro dia n se passou nada, apenas me fez confusão a comer. Ontem a noit começou.m a doer levemente mesmo nada demais mas inda se sente um bokadu tão a ver... i ta um bokadu inxado mas tb so se nota se olharem atentament!! Pah o meu grand problema é k na parte de dentro do labio, estou a ganhar a forma dakla parte do piercing (uma circunferencia)!! Penso que istu ta acontcer pk o labio na tem espaço suficiente para inxar digamos assim! De resto u piercer diss.m logu k era provavel inxar so que eu sou um bokado medricas nestas cenas e cria saber a vossa opinião.. axam k devu fazer alg1 coisa?? Axam k m dvu preocupar? Fiquem bem |
|
|
Acabou a tinta:/
|
|
![]() |
|
bru-estrela
Iniciante
Registrado: Setembro 13 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 13 2006 em 17:47 |
|
Oi,pode ficar despreocupada pq eu tbm tenho e aconteceu a mesma coisa mas quando cicatriza fica normal e fica mesmo com uma marca por dentro do labio!! Se cuida!
|
|
|
*bru*
|
|
![]() |
|
cigano ga
Iniciante
Registrado: Setembro 13 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 17 2006 em 01:41 |
|
|
|
|
cigano ga
|
|
![]() |
|
Zombie_Tattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Setembro 20 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 21 2006 em 00:59 |
|
Volta ao normal sim. Relaxa.Piercing no lábio é assim mesmo.Mas certifique-se que o Body Piercer usou a jóia correta! Qq coisa, compre um retainer.Ele não machuca tanto. |
|
|
http://www.fotolog.com/zombie_tattoo
|
|
![]() |
|
Munique Valverde
Iniciante
Registrado: Outubro 23 2008 Localização: Santo André Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 23 2008 em 11:06 |
|
Olá,
Bom Tbém coloquei um piercing no lábio faz uma semana, relaxa q no começo fica assim msm ! Eu fui até o local onde coloquei o piercing para tirar as duvidas ... mas vc tem q cuidar direitinho viu ñ esqueça d seguir a forma correta da alimentação por ma semana ! Bjão se cuida |
|
![]() |
|
Munique Valverde
Iniciante
Registrado: Outubro 23 2008 Localização: Santo André Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 01 2008 em 12:59 |
|
Olha eu aq de novo gente !
bom agora eu q preciso de ajuda ^^ como eu disse tenho piercing no labio ... bom peguei do meu sobrinho sarampo e ainda nem cicatizou o piercing !!! Devo tirar o piercing ????????????????? |
|
![]() |
|
Gabryell
Iniciante
Registrado: Dezembro 02 2008 Localização: mairinque Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 02 2008 em 11:35 |
|
O Eo quero colokar um piercing mas Eo to cum medo
vcs que ja tem é foda pra cuidar ?
e como faz para escovar os dentes depois?
Doi pra furar?
flw
|
|
![]() |
|
Gabryell
Iniciante
Registrado: Dezembro 02 2008 Localização: mairinque Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 02 2008 em 11:38 |
|
|
|
![]() |
|
rukon95
Iniciante
Registrado: Dezembro 28 2008 Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 28 2008 em 03:13 |
|
ola gabrell.
Não doi o piercing, apenas sente uma piquinha. confie em mim e nao tenhas medo!
eu tenho no labio na cartilagem e no mamilo, o do labio foi o que doeu mens.
Quanto ao lavar os dentes lave normalmente.
tem um pouco de cuidado na parte de baixo, e nada mais.
|
|
![]() |
|
rukon95
Iniciante
Registrado: Dezembro 28 2008 Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 28 2008 em 03:15 |
|
ahhh e para cuidar e muito facil...
Boxexe com extril apos cada refeição, e deita soro fisiologico, na parte de fora com um cotonete e nada mais...
está tudo..
Se fzer tudo direitinho em 3 semanas esta sicatrizado ;)
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página 12> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |