Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Suor na cicatrização

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
charliebrw Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  charliebrw Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Suor na cicatrização
    Enviado: Setembro 20 2006 em 11:23

Fala galera,

Eu fiz minha primeira tatuagem ontem, ela é um pouco grande, tomando a parte de cima das minhas costas. Estou seguindo o procedimento q meu tatuador me sugeriu de passar pomada 3x ao dia e colocar o PVC em cima nos primeiros dias. Acontece que eu jogo futebol e no sábado(3 dias dps da tattoo) eu tenho um jogo importante de campeonato. Penso em colocar a pomada e o PVC para proteger durante o jogo. Mas eu queria saber se o fato de fazer uma atividade física onde o corpo sua bastante poderia afetar de alguma forma a cicatrização e consequentemente, a minha tattoo.

Quem puder me dar uma ajuda...

Vlww!! Abraços!

Voltar para topo
vCtRJ Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  vCtRJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 20 2006 em 12:26

essa eh uma duvida minha tambem, sou lutador de jiujitsu.. aonde o suor e a fricção podem atrapalhar?

um abração

victorafc@gmail.com
Voltar para topo
suilla Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  suilla Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 20 2006 em 16:27

Oi vCtRj

Poderei responder a sua pergunta segundo o meu tatuador

Olha a fricção faz com que a sua tatoo perca os traços, assim sendo, esforço poderá fazer com ela estale, se vc me entende

Mas jah a respeito do suor, eu acredito naum ter nada demais, pois a pomada estará protegendo-a, mas olha, o que pode acontecer é que os vestis que estarão sobrepostos na tatoo, poderão está machucando a tatoo que ainda recentimente foi feita

Saudações

Suilla Laissa

Voltar para topo
vCtRJ Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  vCtRJ Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 20 2006 em 16:38
muito obrigado suilla!!
victorafc@gmail.com
Voltar para topo
kapa Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  kapa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 20 2006 em 23:11

ouvi falar que o plastico só eh aconselhavel nas 2 primeiras horas de tatto, que depois desse periodo deve se manter somente com a pomada.

Voltar para topo
j.lo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  j.lo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 21 2006 em 15:11
Bom,fiz minha 1ª tatoo ontem,e o tatuador falou pra eu usar o plástico só nas primeiras 3 horas.
Jennifer
Voltar para topo
felipe_tattoo Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  felipe_tattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 21 2006 em 15:34
E ai galera!!! to dechando meu sauve para tods!!! tenho uma divida sobre a cicatrização de tattoo... gostaria de saber quanto tempo necessariamente tenho q esperar para q a tattoo cicatrize totalmente... para dar a segunda mão.
*Felipe_Tattoo*
Voltar para topo
taostattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  taostattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 21 2006 em 18:15

Boas para o pessoal do forum!!!

Ola Felipe,como esta???Sou tatuador no Japão e vou responder a sua pergunta.

Geralmente a cicatrização da tatuagem é de 1 a 2 semanas dependendo do modo que vc cuidar e o tempo(se esta quente ou frio e pode variar até 1 mes a cicatrização completa).Mas pq a segunda mão??Geralmente se da a segunda mão em caso de o tatuador fizer uma pintura meio falha ou descascamento forçado da pele(que deixa falhas no local que foi forçado a retirada da pele)

Procure saber direitinho sobre o pq da segunda mão.

Mas de um jeito ou de outro,é de 1a 4 semanas para a completa cicatrização completa.

Voltar para topo
felipe_tattoo Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  felipe_tattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 22 2006 em 12:12
firmeza..taos.. segunda mão quando acontece de deichar a tattoo pela metade...
*Felipe_Tattoo*
Voltar para topo
suka Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  suka Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 16 2006 em 13:15

oi pessoal...

Também estou com essa duvida sobre suor...

a minha tattoo fica esposta (nao corro o risco da roupa machucar a tattoo)...mas tenhu duvida se posso praticar atividades fisicas onde irei suar...

se isso pode causar algum problema no desenho ou se no maximo vai me causar ardencia???

obrigada...

Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,125 segundos..