Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tatuagens grandes na barriga

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Drag Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  Drag Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tatuagens grandes na barriga
    Enviado: Outubro 03 2006 em 23:05

gostaria de saber de algum profissional se a tatuagem cobre estrias e se é normal as mulheres fazerem tatuagens grandes na barriga, já que é quase impossilvel se ver em sites.

Obrigada!!!!! e aguardo respostas!!!!!!

Editado por Drag
Voltar para topo
henriquetattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  henriquetattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 04 2006 em 00:30
cobrir achu ki num é a palavra certa ...a tatuagem disfarça as estrias...fika bom...sempre tem 1ma foto o otra...percura ki c acha..valeu mulek..abraço
Voltar para topo
Drag Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Drag Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 04 2006 em 19:12
Obrigada para o pessoal que me respondeu, mas inda ficou a questão da tatuagem grande na barriga, se alguem puder me responder agradeço, ou melhor se algem tiver alguma foto seria legal.......valeu!!!!!!!
Voltar para topo
'ReHh Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  'ReHh Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Maio 10 2007 em 20:31

oi gostaria de saber se doi mto fazer tatuagem atraz no ombro

e qual é o lugar q menos doi...

Voltar para topo
Daniel Monteiro Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Daniel Monteiro Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 12 2007 em 10:06
a procura é grande sim no meu site tem algumas, na barriga, na lateral nos conhecidos pneuzinhos e lombar. visite meu site na sessão coloridas e na sessão preoto e cinza. www.xarttatto.com

ou entre em contato e marque uma visita, é melhor para definir a tattoo odeal para seu caso e ver a altura e extenção das estrias, pois cada pessoa apresenta estrias diferentes, umas claras, outras escuras, umas alta outras baixa. Enfim, para melhor atender é melhor comparecer no stúdio. abraço. aguardo contato.
Há 12 anos trabalhando com arte !!!!!! Profissionalismo em 1º Lugar. www.xartstudio.com ou Ligue: 2225-1879 / 8645-0085 /7122-6129
Voltar para topo
Daniel Monteiro Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  Daniel Monteiro Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 12 2007 em 10:08
Post criado por Drag

Obrigada para o pessoal que me respondeu, mas inda ficou a questão da tatuagem grande na barriga, se alguem puder me responder agradeço, ou melhor se algem tiver alguma foto seria legal.......valeu!!!!!!!

Então espero ter ajudado nas explicações. aguardo sua visita ou ao menos seu contato, abraço
Há 12 anos trabalhando com arte !!!!!! Profissionalismo em 1º Lugar. www.xartstudio.com ou Ligue: 2225-1879 / 8645-0085 /7122-6129
Voltar para topo
volcom Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  volcom Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 14 2007 em 13:36
http://www.tattooartists.org/Gal28541_a-_cobertura_de_estrias.asp
Voltar para topo
Tóxica Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Tóxica Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 11 2009 em 02:54
Olha a tattoo não vai cobrir as estrias ... E se ver uma mulher com uma tattoo grande na barriga não pense no pior , toda tattoo tem um significado , é um pouco da personalidade e do estilo de cada um ...
Tóxica|flayer cliff
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..