Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Cicatrização.. Inflamação ou queloide!?

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
flor.de.liz Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  flor.de.liz Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Cicatrização.. Inflamação ou queloide!?
    Enviado: Outubro 20 2006 em 15:31

Oi gente ! Fiz uma tatto de tres estrelas na virilha .. Duas azuis  e uma rosa menor mais embaixo! Aconteceu o seguinte ...Fiz na quarta e até a prox. segunda feira .. ela estava normal (tava até começando a fazer casquinhas em volta) mas da segunda a tarde pra noite .. ao inves de continuar secando ela começou a ficar mole e umida e a pele azul começou a sair e se desfazer, Tava amarelada tbm (acho q era pus ...) e no dia seguinte ja tava toda zuada.. o meio de uma das estrelas já havia saido tudo o azul e só ficou a cor mais fortes nas cinco pontas ... A outra azul ta quase toda mais escuras ficou com uma falha pouco menor q a outra .. Já a rosa ta mais de boa...

Fui onde fiz a tatoo.. e ele  disse q é normal.. q vai ter q continuar cuidando e qdo cicatriza provavelmente vou ter q retocar .. (ta bem obvio).. Continuei passando a pomada e hj sexta feira ele ta menos umida.. Mas ta toda desigual .. não sei se ta inflamada pois a cor ta amarelada .. A  azul q estava pior .. ta toda deformada.. Ta um zul bem clarinho e amarelada ... ja a outra ta azul forte e no meio amarelada! e a rosa ta normal "!!!!"

O Q PODE SER ISSO? O MEU MAIOR MEDO É SER QUELOIDE? OU DEXAR CICATRIZ? Não sei como é o começo de queloide então me ajudemmmmm !!!!

please ... beijoss 

Natalinha!
Voltar para topo
wemili Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  wemili Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 26 2006 em 11:31

olá

eu acredito que você entrou em processo inflamatório, que até ai normal, pois voce teve uma ruptura no tecido, oque eu acho legal é voce tomar cefalexina , comprando en drogaria, nem precisa de receita agora vende de cartelinha com 10 comprimidos, e bem barato, ele vai ajudar numa melhor cicatrização, agora não na queloíde, se for.

beijo  

Voltar para topo
samarasilva Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  samarasilva Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 01 2006 em 19:03

O que é quinóide para você

Eu também fiz três estrelas uma vermelha, azul e amarela, eu fiz no dia 25 de setembro hoje tem aproximadamente um mês no entanto a amarela aconteceu uma elevação da carne da pele parece queloide, e além disso ela está cosseira no local.

Gostaria de saber se corre o risco dela aumentar?

E se é realmente quelóide, pois eu já coloquei  pircing e também tive quelóide.

Teria alguma coisa que eu possa fazer para a quelóide não crescer tanto.

Estou com medo de ficar feito pois é bem próximo do seio.

Preciso de ajuda

Help me

Voltar para topo
Aninha_tattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Aninha_tattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 17 2006 em 19:28

qto a do topico

eu fiz uma tattoo numa minina de 3 estrlas tbem q deu a mesma coisa

isso parece inflamação q eh normal

[geralmente qdo n se toma os cuidados q o tatuador recomenta ¬¬]

a pele ai eh bem sensivel e naum tem ventilação

o q ajuda a inflamar =/

mas agora é só esperar cicatrizar e depois de uns 3 meses dar o retoque ^.~

o espelho eh usado pra refletir o corpo. A arte, para refletir a alma
Voltar para topo
Leonardo.Q Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Leonardo.Q Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 24 2009 em 11:14
 Oi Gente,eu sou leonardo.Fiz uma cirurgia de úlcera no estomago,aproximadamente a 6 anos,e a cicatrização ficou queloide,aproximadamente 10 cm de cicatrização.
 A cicatriz fica inflamando de tempo em tempo e isso me incomoda muito,eu ja passei no medico e ele me receitou tomar cefalexina,o medico falu para eou fazer a cirurgia plastica,só que eu fiquei com medo por que o medico falou que a cicatriz poderia ficar maior.

EU PEÇO AJUDA OU UMA RESPOSTA.QUAL A MELHOR SAIDA PARA MEU CASO ?
Porque quando inflama a queloide,sinto muitas dores.

Obrigado,Espero a resposta !
leo
Voltar para topo
Acidcandy Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Acidcandy Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 24 2009 em 19:31
Olá, Leo.
Puxa, como não se trata de um caso de tattoo, acho que seria melhor (e o mais rápido possível) vc procurar um outro médico para avaliar seu caso.
Vc disse que um dos médicos lhe receitou o tal remédio que vc citou, mas não disse se chegou a terminar ou se ainda está em tratamento com ele. Penso que se vc ainda está em tratamento, o melhor é terminá-lo para, então, saber o resultado. Se já terminou e não houve melhora, deve relatar imediatamente para o médico.
É imprescindível que vc tenha acompanhamento profissional adequado para o caso.
Já tive muitos problemas por não achar um médico bom de cara, mas o jeito é insistir até achar um em que se possa confiar.

Abraços,
Acidcandydoll
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,328 segundos..