![]() |
Carpa ou Koi |
Responder
|
Página 123> |
| Autor | |
LoLi
Iniciante
Registrado: Dezembro 16 2004 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Carpa ou KoiEnviado: Dezembro 16 2004 em 11:14 |
|
Ola, acho as carpas animais maravilhosos, gostaria se saber o significado mitologico da carpa... Se algume souber, por favor, me informe... Abraços... |
|
![]() |
|
Lobo
Iniciante
Registrado: Janeiro 05 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 05 2005 em 09:24 |
|
O que significa minha tattoo..
A Carpa é um símbolo da tranqüilidade e calma interior, o que conduz a uma vida longa. Passando seus dias lenta e serenamente, a Carpa tem um sinal frontal como uma luz no topo de sua cabeça, que inspira o sábio à contemplação, libertando-o dos incômodos e pressões. As cores vivas da Carpa simbolizam riqueza e refinamento. A carpa preferencialmente deve ser representada nadando rio acima, como um símbolo de superação. |
|
![]() |
|
Deca
Iniciante
Registrado: Junho 17 2005 Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Junho 17 2005 em 09:50 |
|
Gostaria de saber ok qual significado de carpa e flor de Lotus jesus cristo |
|
![]() |
|
robs0n
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Outubro 24 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 09 2005 em 18:00 |
|
as carpas: símbolo de fertilidade e prosperidade. A flor de lotus, eu achei, mais se vc qzr saber mais um pouco eh soh click no link abaixo: |
|
|
Please !!! I''''m The real Slim Shady !!! HEHEHH !!! xD
|
|
![]() |
|
flapow
Iniciante
Registrado: Dezembro 13 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 25 2006 em 16:25 |
|
carpa eh fertilidade e prosperidade e segundo a lenda a carpa c torna um dragao apos nadar contra a correnteza
|
|
![]() |
|
Vegan_Punk
Iniciante
Registrado: Fevereiro 09 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 09 2006 em 02:51 |
|
Até onde sei, as carpas significam duas coisas: quando a carpa sobe, ela significa força e perseverança, qualidades que ela precisa para subir a cachoeira; quando a carpa desce, e somente descendo pode-se tatuar uma carpa-dragão (aquela com o rosto mais "mau", com quatro bigodes longos, corpo mais sinuoso e nadadeiras ligeiramente maiores), significa vitória e/ou recompensa, pois ela foi vitoriosa na sua tarefa e foi recompensada transformando-se em uma carpa-dragão. |
|
|
"Bem feito é melhor que bem dito"
- Benjamin Franklin |
|
![]() |
|
RICARDOIDO22
Iniciante
Registrado: Janeiro 23 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 23 2006 em 13:16 |
Muito interessante o q vc escreveu...eu tenho um dragão no braço e uma carpa no quadril, mas não sabia q a carpa pudesse se ransformar em um dragão...fiquei feliz por isso , sinal que intuitivamente minhas tattoos se completam! pode me informar de onde vc tirou estas informações? gostaria muito d saber, pois é um assunto muito interessante ! Valew! |
|
![]() |
|
cacakito
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Setembro 07 2006 Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 07 2006 em 01:30 |
|
eu tenhu uma koi(carpa)!! e uma tattooo oriental!! ela possui o significado de: iberdade,sabedoria,vida eterna,superação de obstaculos,longevidade,transformação,mudança,prosperidade,su cesso,sorte,crescimento espirtual e material,proteção e boas vibrações,a carpa é um símbolo da força e da coragem cujo colorido adiciona um movimento ao jardim japonês, ou seja, são as representações das cores vivas. a Carpa tem um sinal frontal como uma luz no topo de sua cabeça, que inspira o sábio à contemplação, libertando-o dos incômodos e pressões,as escamas significam a proteção da vida,Este peixe é considerado o¨rei do rio¨e é respeitado pela sua habilidade para nadar rio acima e pela determinação de superar obstáculos,e diz a lenda japonesa,que a carpa quando vai se aprocriar,como os salmões e trutas,tentam passar a queda da água,quando elas passavam,elas virariam dragões,e se alguma carpa fosse capturada e cortassem a sua cabeca ela tbm viraria um dragão!!
espero ter ajudado!!
abraços!!
=* |
|
![]() |
|
Patika
Iniciante
Registrado: Setembro 03 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 26 2006 em 12:31 |
|
Então... tb to loka pra fazer uma carpa... Se souber de mais alguma coisa, me passa, okz? |
|
![]() |
|
Patika
Iniciante
Registrado: Setembro 03 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 26 2006 em 12:51 |
|
olha... andei fussando a net e achei uns links... > http://www.tattoosymbol.com/articles/koi.html Vou continuar procurando, qualquer coisa, coloco aki! Editado por Patika |
|
![]() |
|
Responder
|
Página 123> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |