![]() |
cover up |
Responder
|
| Autor | |
re_amaral
Iniciante
Registrado: Novembro 10 2006 Localização: Bulgaria Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: cover upEnviado: Novembro 10 2006 em 16:50 |
|
Galera, meu namorado tem uma tatto nas costas, quase de ombro a ombro,a idéia inicial era um dragão que ficaria na horizontal,(ombro a ombro) porém o tatuador n fez o combinado e a tatto ficou parecendo uma cobra c/ cabeça de dragão. A tatto é preta, os traços n são tão grossos, ele n coloriu c agulha propria p/ colorir, ela é toda falhada.Gostariamos de saber se alguém tem interesse em pegar a foto p/ uma possivel cobertura da tatto.Moramos em Belo Horizonte,seria mais facil se fosse por aqui, + RJ e SP tbm podemos ir p/ resolver esse problemão. Valeu |
|
![]() |
|
Edinho
Iniciante
Registrado: Agosto 21 2004 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 11 2006 em 21:13 |
|
Olá, mande a foto para fazer uma análize, posso criar um desenho para resolver o problema, e você tatua em algum estúdio ai da sua região mesmo, ou tatua aqui, fica a sua escolha. tattoocolor@ig.com.br |
|
|
"É ensinando que se aprende!"
|
|
![]() |
|
re_amaral
Iniciante
Registrado: Novembro 10 2006 Localização: Bulgaria Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 13 2006 em 14:56 |
|
Olá Edinho !!! Valeu pela atenção !!! vou te mandar a foto sim... hj não tenho ela aqui comigo, mais assim q chegar em casa te envio. Obrigada mesmo
|
|
![]() |
|
Edinho
Iniciante
Registrado: Agosto 21 2004 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 26 2006 em 16:14 |
|
Eu recebi a foto, e o caso não é muito complicado. Vou fazer alguns desenhos, e até o final de novembro eu te mando. |
|
|
"É ensinando que se aprende!"
|
|
![]() |
|
re_amaral
Iniciante
Registrado: Novembro 10 2006 Localização: Bulgaria Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 19 2007 em 11:54 |
|
OI EDINHO !!!
LEMBRA DE MIM ? DA COBERTURA DA TATUAGEM DO MEU NAMORADO?
ENTÃO , ATÉ HJ NÃO RESOLVEMOS O CASO DA TATUAGEM.
SE VC AINDA TIVER INTERESSE EM NOS AJUDAR, ESTAMOS RETOMANDO AS PESQUISAS SOBRE COVER UP. QUAL QUER COISA EU MANDO A FOTO DE NOVO PRA VC DAR UMA OLHADA.
OBRIGADO
RENATA
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |