![]() |
simbolos japoneses ou chineses |
Responder
|
| Autor | |
MariSTS
Iniciante
Registrado: Novembro 20 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: simbolos japoneses ou chinesesEnviado: Novembro 20 2006 em 19:11 |
|
Oie estou com dificuldade de achar o simbolo em chines ou japones da palavra PERSEVERANÇA.Gostaria se possivel q alguem me enviasse,ou pasasse algum site em q possa encontrar este simbolo ,pois qero fazer a minha primeira tatoo com ele. desde ja ,obrigada... |
|
|
Mari Santos
|
|
![]() |
|
peptattoo
Iniciante
Registrado: Novembro 23 2005 Localização: Bolivia Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 20 2006 em 21:36 |
|
http://www.dimarca.com.br/combina_001.asp?conceito=PERSEVERA N%C7A&Submit=Achar+Kanjis
AHI ESTA SEU KANJI VC PODE ACHAR MUITOS AHI¡¡ |
|
![]() |
|
J.C.inked
Iniciante
Registrado: Novembro 21 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 21 2006 em 14:32 |
|
incrível coincidência!!! tenho exatamente esta tatuagem no meu braço (lado interno do bíceps)!!!!! entre em www.formosa-translation.com/chinese vá ao indice alfabético na letra P e procure por Perseverance o desenho que tenho é exatamente este, só que um símbolo acima do outro e não ao lado, ficou d+!!!!!
|
|
![]() |
|
MariSTS
Iniciante
Registrado: Novembro 20 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 21 2006 em 20:41 |
|
Aiii muitoo obrigadaaa.. adorei o desenhoo,e to bem empolgada para faze-la,vou fazer no pulso para sempre me lembrar q tenho q ter perseverança e q nao posso desistir tao facil.! valeu |
|
|
Mari Santos
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |