![]() |
Fênix |
Responder
|
Página <1234 6> |
| Autor | ||
ravazoli
Iniciante
Registrado: Março 18 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 10 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 18 2006 em 18:47 |
|
|
Olá pessoal, ainda não tenho nenhuma tatuagem, mas quero muito fazer uma Fênix da coxa até a barriga, de 25 a 30 cm, o problema é que não encontro nenhuma figura que fique estética pra região, ficaria muito agradecido se alguem tivesse uma figura de fênix e me mandasse, meu email é ravazoli@yahoo.com.br.
|
||
|
Márcio Ravazoli
|
||
![]() |
||
Raquel Aragon
Iniciante
Registrado: Março 21 2006 Localização: Bulgaria Status Online: Offline Mensagens: 11 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 21 2006 em 16:32 |
|
|
||
|
Quel
|
||
![]() |
||
nardo
Iniciante
Registrado: Abril 14 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 12 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 14 2006 em 18:35 |
|
|
estou fazendo uma tatuagem,se vc quiser posso te enviar fotos,quanto ao desenho so tem no estudio
|
||
|
nardo
|
||
![]() |
||
Fenix
Iniciante
Registrado: Abril 15 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 13 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 15 2006 em 17:54 |
|
|
Olá, tb estou atras de um desenho da ave fenix para fazer uma tatoo nas costas. Caso tenha algum legal me mante.. ___________________ Mário |
||
![]() |
||
tonny
Iniciante
Registrado: Abril 07 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 14 |
Citação de Resposta
Enviado: Abril 16 2006 em 13:41 |
|
|
Tenho um desenho ak ..nao sei se vai gostar muito mas vale a pena dar uma olhadinha..srssrsrs acho be legal o desenho ..... que quizer o desenho deixa o email ak que vou mandar ok........e que nao consigo postar imagem ak...muito deficil rsrsrsrsrs HAAA eu estou atras de um desenho que e um anjo, mas nao desenho religioso ... se alguem tiver por vafor me manda .....tonny1110@hotmail.com
|
||
![]() |
||
dubo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Maio 02 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 15 |
Citação de Resposta
Enviado: Maio 02 2006 em 11:37 |
|
|
Oiiii eu quero fazer minha primeira tatto, mas ate agora naum encontrei nenhum de fenix tribal manero... se vcs pudessem me ajudar e mandar para meu e-mail desenhos maneros e agrdeceria email- romulo_coura@hotmail.com |
||
![]() |
||
fgmarques
Iniciante
Registrado: Junho 05 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 16 |
Citação de Resposta
Enviado: Junho 05 2006 em 01:27 |
|
|
Quero um desenho bem legal de Fênix pois pretendo tatuar em minhas costas, se alguém tiver alguma bem legal, agradeço desde já....
|
||
![]() |
||
fabiocross
Iniciante
Registrado: Agosto 17 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 17 |
Citação de Resposta
Enviado: Agosto 17 2006 em 10:52 |
|
|
Quero fazer uma tatoo da ave Fênix, mas não encontrei nenhuma que fosse legal. Entrei em alguns sites de busca (phoenix, fenix) e as imagens não são legais. As que encontrei são tatoos muito delicadas Alguém sabe onde posso encontrar algumas fotos ou desenhos da ave fenix, ou o desenho da fênix do dos cavaleiro do zodíaco (Ike). Quando coloco em alguma busca só tem histórias do personagem ou bonecos da bandai!!! Alguém pode me ajudar!!?? |
||
![]() |
||
JarbasCFF
Iniciante
Registrado: Agosto 21 2006 Status Online: Offline Mensagens: 18 |
Citação de Resposta
Enviado: Agosto 21 2006 em 17:38 |
|
|
Oii pessoal... Galera estou precisando de desenhos e imagens da Ave Fênix pra fazer uma tattoo... Quem puder me enviar para jarbasfeitosa@hotmail.com! Muitoo mas muito obrigado a todos! |
||
![]() |
||
charlesramone
Iniciante
Registrado: Agosto 25 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 19 |
Citação de Resposta
Enviado: Agosto 25 2006 em 13:47 |
|
|
Olá pessoal! Alguém por gentileza teria um desenho da AVE FÊNIX para me mandar? Estou querendo muito fazer uma em minhas costas. Aguardo contato.
|
||
|
charlesramone
|
||
![]() |
||
Responder
|
Página <1234 6> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |