Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Fênix

Responder Responder Página  <1234 6>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ravazoli Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  ravazoli Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 18 2006 em 18:47
Olá pessoal, ainda não tenho nenhuma tatuagem, mas quero muito fazer uma Fênix da coxa até a barriga, de 25 a 30 cm, o problema é que não encontro nenhuma figura que fique estética pra região, ficaria muito agradecido se alguem tivesse uma figura de fênix e me mandasse, meu email é ravazoli@yahoo.com.br.

Márcio Ravazoli
Voltar para topo
Raquel Aragon Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Raquel Aragon Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 21 2006 em 16:32

To procurando um desenho de um Phenix p fazer no meu pé se alguém tiver mande p meu e-mail raquelsaragon@hotmail.com

Obrigado

Quel
Voltar para topo
nardo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  nardo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Abril 14 2006 em 18:35
 estou fazendo uma tatuagem,se vc quiser posso te enviar fotos,quanto ao desenho so tem no estudio
nardo
Voltar para topo
Fenix Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Fenix Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Abril 15 2006 em 17:54

Olá, tb estou atras de um desenho da ave fenix para fazer uma tatoo nas costas. Caso tenha algum legal me mante..

Mário

Voltar para topo
tonny Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tonny Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Abril 16 2006 em 13:41

Tenho um desenho  ak ..nao sei se vai gostar muito mas vale a pena dar uma olhadinha..srssrsrs

acho be legal o desenho .....

que quizer o desenho deixa o email ak que vou mandar ok........e que nao consigo postar imagem ak...muito deficil  rsrsrsrsrs

HAAA eu estou atras de um desenho que e um anjo, mas nao desenho religioso ... se alguem tiver  por vafor me manda .....tonny1110@hotmail.com

Voltar para topo
dubo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  dubo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Maio 02 2006 em 11:37

Oiiii

eu quero fazer minha primeira tatto, mas ate agora naum encontrei nenhum de fenix tribal manero...

se vcs pudessem me ajudar e mandar para meu e-mail desenhos maneros e agrdeceria 

email- romulo_coura@hotmail.com

Voltar para topo
fgmarques Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  fgmarques Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 05 2006 em 01:27
Quero um desenho bem legal de Fênix pois pretendo tatuar em minhas costas, se alguém tiver alguma bem legal, agradeço desde já....
Voltar para topo
fabiocross Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  fabiocross Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Agosto 17 2006 em 10:52

Quero fazer uma tatoo da ave Fênix, mas não encontrei nenhuma que fosse legal. Entrei em alguns sites de busca (phoenix, fenix) e as imagens não são legais. As que encontrei são tatoos muito delicadas  Alguém sabe onde posso encontrar algumas fotos ou desenhos da ave fenix, ou o desenho da fênix do  dos cavaleiro do zodíaco (Ike). Quando coloco em alguma busca só tem histórias do personagem ou bonecos da bandai!!!

Alguém pode me ajudar!!??

Voltar para topo
JarbasCFF Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  JarbasCFF Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Agosto 21 2006 em 17:38

Oii pessoal...

Galera estou precisando de desenhos e imagens da Ave Fênix pra fazer uma tattoo...

Quem puder me enviar para jarbasfeitosa@hotmail.com!

Muitoo mas muito obrigado a todos!

Voltar para topo
charlesramone Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  charlesramone Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Agosto 25 2006 em 13:47
Olá pessoal! Alguém por gentileza teria um desenho da AVE FÊNIX para me mandar? Estou querendo muito fazer uma em minhas costas. Aguardo contato.
charlesramone
Voltar para topo
 Responder Responder Página  <1234 6>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,203 segundos..