![]() |
Amamentando |
Responder
|
| Autor | |
monicac
Iniciante
Registrado: Junho 28 2007 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: AmamentandoEnviado: Julho 18 2007 em 12:24 |
|
já postei essa mensagem no forum geral, mas ninguem soube me responder ainda.. alguem sabe me dizer se uma pessoa que está amamentando pode tatuar? uns me dizem que sim, outros que não.. mas vi uma explicação de um medico num site que diz que o problema de se tatuar durante a gravidez por exemplo é só o risco de infecção ou de contrair alguma doença (se a tattoo nao for feita com os materiais descartáveis e tal)... e como a tinta não tem nenhum componente químico forte, nao tem problema.. alguem sabe me dizer se é isso mesmo?? as tintas são feitas com componentes vegetais somente??? obrigada...
|
|
![]() |
|
aline.miguel
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Junho 25 2007 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 18 2007 em 14:07 |
|
complicado mesmo... peloq eu andei lendo, realmente não é "comprovado" nenhum risco para mãe nem para o bebê... sei q é difícil, mais espera a amamentação terminar por completo, daí vc vai se rabiscar sem medo!
|
|
![]() |
|
Lee Ventorim
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Profissional Moderador
Registrado: Julho 13 2005 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 19 2007 em 10:48 |
|
Ola Monica, o bom senso diz que nao se deve tatuar nem durante a gravidez e nem durante a amamentaçao. As tintas, por mais que sao fabricadas com total assepsia e usando componentes de linha cosmetica (nem sempre sao componentes vegetais), existe, mesmo que tenham chances minimas, a possibilidade de reaçoes alergicas. Esses componentes caem na circulaçao sanguinea e consequentemente chegara ao feto, ou ao leite materno. Sobre os materiais que usamos, com certeza devem ser esterilizados ou descartaveis (esterilizados).
Conclusao: Espere passar a fase de amamentaçao, e faça sua tattoo com um bom e responsavel profissional de tattoo. Good luck! Lee. |
|
![]() |
|
Ricardo Novoa
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Novembro 11 2003 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Agosto 03 2007 em 01:28 |
|
Concordo em gênero e número com o amigo Lee Tattoo!!
|
|
![]() |
|
Daniel Monteiro
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Intermediário
Registrado: Maio 06 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Agosto 20 2007 em 19:53 |
|
ai o leetattoo matou apau, isso ai, segue essas instruções e ficará tudo bem. após amamentar se quiser conhecer meus trabalhos. www.xarttatto.com
abraço e saúde ao bebê e vc. |
|
![]() |
|
guigatattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Março 16 2004 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 09 2007 em 14:27 |
|
gostaria de acrescentar que aliado a tudo o que o nosso amigo lee informou , existe o risco de que por meio da dor possa ocorrer o bloqueio do leite e esta mae pare de produzilo , e raro mas possivel.
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |