![]() |
Amizade |
Responder
|
| Autor | |
trovao
Iniciante
Registrado: Agosto 18 2006 Localização: Portugal Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: AmizadeEnviado: Agosto 18 2006 em 12:33 |
|
Gostaria que alguém me informasse de simbolos de amizade sem ser caracteres chineses. Se não for amizade, pode ser cumplicidade, lealdade ou irmandade. Se alguém souber, agradecia resposta. Obrigada, Rosa. |
|
|
RC
|
|
![]() |
|
winehouse
Iniciante
Registrado: Julho 22 2007 Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 22 2007 em 20:40 |
|
Eu vou fazer uma tatuagem com uma amiga e queria fazer algo que simbolizasse amizade, mas que não fosse o simbolo japonês. Alguém sabe de coisas que simbolizem amizade? não consigo encontrar em lugar algum. obrigada =) |
|
![]() |
|
aline.miguel
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Junho 25 2007 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 23 2007 em 07:35 |
|
bem, se vocês duas vão fazer a tattoo, eu axo fmz fazer o mesmo desenho nas duas de uma coisa q vocês gostem bastante.. se liga? tipo, se vocês curtem música, façam tipo uma nota Sol.. sei lá.. qq coisa nesse esquema, fica da hora. |
|
![]() |
|
winehouse
Iniciante
Registrado: Julho 22 2007 Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 23 2007 em 17:48 |
a gente até pensou em fazer isso, é uma ótima idéia. Só que não tem nada que a gente goste muito juntos, pelo menos não que seja legal de tatuar, mas vou pensar no caso. valeu |
|
![]() |
|
aline.miguel
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Junho 25 2007 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 24 2007 em 07:37 |
|
não tem nenhuma música q vocês curtam mto? |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |