Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Amizade

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
trovao Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  trovao Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Amizade
    Enviado: Agosto 18 2006 em 12:33

Gostaria que alguém me informasse de simbolos de amizade sem ser caracteres chineses. Se não for amizade, pode ser cumplicidade, lealdade ou irmandade.

Se alguém souber, agradecia resposta.

Obrigada, Rosa.

RC
Voltar para topo
winehouse Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  winehouse Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 22 2007 em 20:40

Eu vou fazer uma tatuagem com uma amiga e queria fazer algo que simbolizasse amizade, mas que não fosse o simbolo japonês. Alguém sabe de coisas que simbolizem amizade? não consigo encontrar em lugar algum.

obrigada =)

Voltar para topo
aline.miguel Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  aline.miguel Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 23 2007 em 07:35

bem, se vocês duas vão fazer a tattoo, eu axo fmz fazer o mesmo desenho nas duas de uma coisa q vocês gostem bastante.. se liga? tipo, se vocês curtem música, façam tipo uma nota Sol.. sei lá.. qq coisa nesse esquema, fica da hora.
eu e minha amiga tínhamos falado nisso uma vez, só q ela mooooorre de medo de se tatuar, daí nem rolou.. mais fica da hora! vale a pena! uhuuuu.. é isso aí!

Voltar para topo
winehouse Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  winehouse Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 23 2007 em 17:48
Post criado por aline.miguel

a gente até pensou em fazer isso, é uma ótima idéia. Só que não tem nada que a gente goste muito juntos, pelo menos não que seja legal de tatuar, mas vou pensar no caso. valeu
Voltar para topo
aline.miguel Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  aline.miguel Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 24 2007 em 07:37

não tem nenhuma música q vocês curtam mto?
tira um trexo xiQ da letra e tatua... fica xow tbm!

Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..