![]() |
furo na lingua |
Responder
|
| Autor | |
henrique2
Iniciante
Registrado: Dezembro 13 2007 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: furo na linguaEnviado: Dezembro 13 2007 em 20:53 |
|
1ºOI pesoal eu to com uma duvida, é o segunte eu furei a minha linga tem 4 dias e no 4 dia eu tirei a joia para fazer uma limpeza na minha boca pq a linga tava meia branca eu gostaria de saber se tem algum preblema por eu ter tirado a joia????
2º e tb se é normal uma pelizinha fica em cima na região furada se isso tem algum problema? 3º e com quantos dias eu posso mudar a joia para uma menor? desculpa tantas perguntas mais eu precizo da ajuda de vc6 obrigado. |
|
|
A vitória do vencedor é nunca desistir.!!
|
|
![]() |
|
Leozinho
Iniciante
Registrado: Dezembro 14 2007 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 14 2007 em 00:16 |
|
Tipo tem que esperar +/- 1 mes pra troca a joia.. no ''''''''minimo'''''''' tipo a pele que fica ao redor é normal.. e tb é normal sangramentos nos primeiros dias..!!
|
|
![]() |
|
henrique2
Iniciante
Registrado: Dezembro 13 2007 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 14 2007 em 15:00 |
|
vlw brow tava preucupado obrigado e minha lingua ja ta ficando melhor flw.
|
|
|
A vitória do vencedor é nunca desistir.!!
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |