![]() |
Significado de Carpa - Tatuagem |
Responder
|
Página 12> |
| Autor | |
stoked
Iniciante
Registrado: Junho 03 2008 Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Significado de Carpa - TatuagemEnviado: Junho 03 2008 em 14:50 |
|
Gostaria de saber o significados da Carpa Oriental igual esta que segue abaixo.
![]() Valew galera! |
|
![]() |
|
guigatattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Março 16 2004 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Junho 13 2008 em 11:52 |
|
ola, meu nome e guiga tattoo ,sou de guarulhos,olha segundo a crença oriental a carpa e simbolo da evoluçao ,ja que segundo a lenda algumas carpas evoluem para se tornarem dragoes, valeu? abraço
|
|
![]() |
|
bonetatoo
Iniciante
Registrado: Julho 05 2008 Localização: sao paulo Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 05 2008 em 00:16 |
|
ola meu amigo, sou bonetatoo , e acredito q o significado seja a prosperidade pois é um animal bem prosperio, eu tambem tenho algumas carpas em mim e estudei bastante sobre elas ++++ ñ na internet, concelho: ñ é aqui q vc vai achar a resposta esperada pra sua tattoo.
|
|
![]() |
|
tchello_go_hotmail
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Julho 21 2008 Localização: caldas novas Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 21 2008 em 17:50 |
|
OLHA SO QUANTA BABOSEIRA QUE EU VEJO.
ME DESCULPE, MAS, PELO QUE EU ESTUDEI NAO E NADA DISTO. TENHO O IMENSO PRAZER DE EXPLICAR, POIS A MAIORIA DE MEUS CLIENTES QUEREM SABER OS SEUS SIGNIFICADOS, ENTAO: SEGUNDO O LIVRO: TATUAGEM PIERCING E OUTRAS MENSAGENS DO CORPO A CARPA REPRESENTA NA CULTURA JAPONESA, A SUA CARPA MEU AMIGO, TRADUZ UMA SUPERAÇÃO EM OBSTACULOS. pg.74 "Leusa Araujo" |
|
|
Tattoo nao tem Preço, e para a vida inteita
|
|
![]() |
|
Fanny fellatio
Iniciante
Registrado: Setembro 10 2008 Localização: Itabira Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 10 2008 em 02:39 |
|
Quem tah falando baboseira é esse povo!
A carpa subindo significa força para alcançar os objetivos e uma carpa descendo significa que os objetivos foram alcançados, a mitologia diz que as carpas sobem o rio para se tornar um dragão na volta, por isso somente carpas descendo podem ter aquela cara de “mau” característico, semelhante a um dragão. As carpas representam jóias vivas que nadam, tambm pode signifícar perseverança e valentia, pois elas podem nadar contra a correnteza e saltar cachoeiras nas época de desova.
No seu caso vc quer alcançar seus objetivos pq a carpa esta subindo
- tentei ajudar!
BeeijO
|
|
|
Fanny
|
|
![]() |
|
Kadootattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Outubro 23 2008 Localização: Sampa Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 23 2008 em 14:41 |
|
Fanny perfeito sua resposta essa é a mais verdadeira...
Qualquer coisa me contacte que posso ajudar em alguma coisa de SP ok? Abraço Kadoo |
|
|
Kadoo Tattoo
www.kadootattoo.webs.com Tel.2154-4718 - 8597-8114 |
|
![]() |
|
Brunolanna
Iniciante
Registrado: Outubro 23 2008 Localização: sp Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 23 2008 em 23:33 |
|
Segundo registros históricos, para desovar, a Carpa tinha que atravessar todo o continente chinês, o que obviamente era um grande desafio, pois até o seu objetivo, a fonte do rio Huang Ho, ela enfrentava corredeiras mortais, cascatas e pedras. Então, se a carpa consegui-se subir a cascata Longman Falls, ela se transformaria em um dragão, então quando a carpa aponta para cima, significa força para conquistar objetivos realizados, e quando aponta para baixo significa que os objetivos foram alcançados. A carpa significa força, coragem e determinação para enfrentar e vencer os desafios.
Um abraço!!
|
|
![]() |
|
Michelle tattoo
Iniciante
Registrado: Novembro 08 2009 Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 08 2009 em 09:56 |
|
PUTA MERDA!
quanta merda em um só lugar! todo mundo sabe que Carpa é um peixe e nesse caso AZUL. ![]() Att, Michelle Tattoo fone: 3737 8725 SP |
|
![]() |
|
SrMiague
Iniciante
Registrado: Janeiro 18 2010 Localização: Juiz de Fora - Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 18 2010 em 21:33 |
|
Para mim a Carpa tem otro significado.
Para mim a Carpa eh o simbolo do Samurai. Pois os samurais nao relutavam quando iam morrer. Aceitavam a morte certa. Entao quem nunca matou uma carpa, ela nao se debate. E dai que vem o significado.
|
|
![]() |
|
SrMiague
Iniciante
Registrado: Janeiro 18 2010 Localização: Juiz de Fora - Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 18 2010 em 21:34 |
|
OBS: Ela se debate enguanto esta na agua, luta ateh nao conseguir mais, ao retirada da agua ela para e aceita seu destino.
|
|
![]() |
|
Responder
|
Página 12> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |