Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Significado de Carpa - Tatuagem

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
stoked Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  stoked Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Significado de Carpa - Tatuagem
    Enviado: Junho 03 2008 em 14:50
Gostaria de saber o significados da Carpa Oriental igual esta que segue abaixo.

Valew galera!
Voltar para topo
guigatattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  guigatattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 13 2008 em 11:52
ola, meu nome e guiga tattoo ,sou de guarulhos,olha segundo a crença oriental a carpa e simbolo da evoluçao ,ja que segundo a lenda algumas carpas evoluem para se tornarem dragoes, valeu? abraço
Voltar para topo
bonetatoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  bonetatoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 05 2008 em 00:16
ola meu amigo, sou bonetatoo , e acredito q o significado seja a prosperidade pois é um animal bem prosperio, eu tambem tenho algumas carpas em mim e estudei bastante sobre elas ++++ ñ na internet, concelho: ñ é aqui q vc vai achar a resposta esperada pra sua tattoo.LOL
Voltar para topo
tchello_go_hotmail Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  tchello_go_hotmail Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Julho 21 2008 em 17:50
OLHA SO QUANTA BABOSEIRA QUE EU VEJO.
ME DESCULPE, MAS, PELO QUE EU ESTUDEI NAO E NADA DISTO. TENHO O IMENSO PRAZER DE EXPLICAR, POIS A MAIORIA DE MEUS CLIENTES QUEREM SABER OS SEUS SIGNIFICADOS, ENTAO:
SEGUNDO O LIVRO: TATUAGEM PIERCING E OUTRAS MENSAGENS DO CORPO
A CARPA REPRESENTA NA CULTURA JAPONESA, A SUA CARPA MEU AMIGO, TRADUZ UMA SUPERAÇÃO EM OBSTACULOS. pg.74 "Leusa Araujo"
Tattoo nao tem Preço, e para a vida inteita
Voltar para topo
Fanny fellatio Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Fanny fellatio Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 10 2008 em 02:39
Quem tah falando baboseira é esse povo!

A carpa subindo significa força para alcançar os objetivos e uma carpa descendo significa que os objetivos foram alcançados, a mitologia diz que as carpas sobem o rio para se tornar um dragão na volta, por isso somente carpas descendo podem ter aquela cara de “mau” característico, semelhante a um dragão. As carpas representam jóias vivas que nadam, tambm pode signifícar perseverança e valentia, pois elas podem nadar contra a correnteza e saltar cachoeiras nas época de desova.

No seu caso vc quer alcançar seus objetivos pq a carpa esta subindo

- tentei ajudar!Tongue

BeeijO
Fanny
Voltar para topo
Kadootattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Kadootattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 23 2008 em 14:41
Fanny perfeito sua resposta essa é a mais verdadeira...
Qualquer coisa me contacte que posso ajudar em alguma coisa de SP ok?

Abraço Kadoo
Kadoo Tattoo
www.kadootattoo.webs.com
Tel.2154-4718 - 8597-8114
Voltar para topo
Brunolanna Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Brunolanna Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 23 2008 em 23:33

Segundo registros históricos, para desovar, a Carpa tinha que atravessar todo o continente chinês, o que obviamente era um grande desafio, pois até o seu objetivo, a fonte do rio Huang Ho, ela enfrentava corredeiras mortais, cascatas e pedras. Então, se a carpa consegui-se subir a cascata Longman Falls, ela se transformaria em um dragão, então quando a carpa aponta para cima, significa força para conquistar objetivos realizados, e quando aponta para baixo significa que os objetivos foram alcançados.

A carpa significa força, coragem e determinação para enfrentar e vencer os desafios.
Um abraço!!
Voltar para topo
Michelle tattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Michelle tattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 08 2009 em 09:56
PUTA MERDA!
quanta merda em um só lugar!
todo mundo sabe que Carpa é um peixe e nesse caso AZUL.
Wink

Att,

Michelle Tattoo
fone: 3737 8725
SP
Voltar para topo
SrMiague Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  SrMiague Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 18 2010 em 21:33
Para mim a Carpa tem otro significado.

Para mim a Carpa eh o simbolo do Samurai. Pois os samurais nao relutavam quando iam morrer. Aceitavam a morte certa. Entao quem nunca matou uma carpa, ela nao se debate. E dai que vem o significado.
Voltar para topo
SrMiague Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  SrMiague Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 18 2010 em 21:34
OBS: Ela se debate enguanto esta na agua, luta ateh nao conseguir mais, ao retirada da agua ela para e aceita seu destino.
Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..