![]() |
Alguém já fez tatuagem na Galeria do Rock? |
Responder
|
| Autor | |
lga
Iniciante
Registrado: Janeiro 23 2009 Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Alguém já fez tatuagem na Galeria do Rock?Enviado: Janeiro 23 2009 em 18:29 |
|
Olá, estou querendo fazer uma tatuagem na perna, nada muito complicado.
Mesmo assim ficou muito caro nos lugares que procurei, entre outros
problemas. Aí resolvi tentar a famosa ''''Galeria do Rock''''.
Então, como eu sei que o estúdio precisa ser limpo e etc, queria saber se alguém já tatuou em algum estúdio da Galeria do Rock, aqui em São Paulo, pra me dizer se é de confiança? E se possível, me recomendar algum. Outra coisa, tenho 16 anos, preciso de algum lugar que tatue mesmo assim, com autorização dos meus pais, claro. Porque nos estúdios que eu procurei, nem com autorização eles tatuam. Obrigado! |
|
![]() |
|
kobran
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Agosto 12 2008 Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 06 2010 em 11:57 |
|
Cara não acrdito que tenha alguem na galeria, que irá te tatuar por causa da sua idade, no entanto a galeria tem ótimos estudios, cito o jack por o uso muito como referencia em meus trampos, já em relação a preço quando você for maior pode conseguir um desconto por lá sim por que a concorrencia é grande, abraço =D
|
|
|
www.orkut.com.br/Home.aspx
branco goulart 8406-8244 |
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |