Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Alguém já fez tatuagem na Galeria do Rock?

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lga Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  lga Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Alguém já fez tatuagem na Galeria do Rock?
    Enviado: Janeiro 23 2009 em 18:29
Olá, estou querendo fazer uma tatuagem na perna, nada muito complicado. Mesmo assim ficou muito caro nos lugares que procurei, entre outros problemas. Aí resolvi tentar a famosa ''''Galeria do Rock''''.

Então, como eu sei que o estúdio precisa ser limpo e etc, queria saber se alguém já tatuou em algum estúdio da Galeria do Rock, aqui em São Paulo, pra me dizer se é de confiança? E se possível, me recomendar algum.

Outra coisa, tenho 16 anos, preciso de algum lugar que tatue mesmo assim, com autorização dos meus pais, claro. Porque nos estúdios que eu procurei, nem com autorização eles tatuam.

Obrigado!
Voltar para topo
kobran Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  kobran Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 06 2010 em 11:57
Cara não acrdito que tenha alguem na galeria, que irá te tatuar por causa da sua idade, no entanto a galeria tem ótimos estudios, cito o jack por o uso muito como referencia em meus trampos, já em relação a preço quando você for maior pode conseguir um desconto por lá sim por que a concorrencia é grande, abraço =D
www.orkut.com.br/Home.aspx
       branco goulart
        8406-8244
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,031 segundos..