![]() |
Significado dessa tatuagem |
Responder
|
| Autor | |
china99
Iniciante
Registrado: Março 14 2009 Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Significado dessa tatuagemEnviado: Março 14 2009 em 09:43 |
|
Ola,so novo aki
e eu to kerendo faze uma tatuagem tipo a do Alemao do BBB Essa tatuagem aki: ![]() ![]() Ai eu keria sabe o significado dela e dessa outra q e tipo um sol Abraços. |
|
![]() |
|
Klein Tattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Junho 20 2009 Localização: Resende Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Julho 10 2009 em 16:10 |
|
tatuagens maori, parece que a de cima simboliza algum animal interagindo com o mar a de baixo, um olho em forma de sol.
|
|
|
Ética faz parte da essência.
|
|
![]() |
|
Daniel Monteiro
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Intermediário
Registrado: Maio 06 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Agosto 17 2009 em 15:01 |
|
Elementos do mar,ondas etc..... hj em dia o significado é vc quem faz, não tem muita regra para isso. Acredite no que vc imagina que seja de bom para vc isso é o importante, ok. abraço
Se quiser conhecer melhor meus trabalhos www.xartstudio.com |
|
|
Há 12 anos trabalhando com arte !!!!!! Profissionalismo em 1º Lugar. www.xartstudio.com ou Ligue: 2225-1879 / 8645-0085 /7122-6129
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |