![]() |
Bepantol x Fibrase - Data de Eventos: Maio 15 2009 |
Responder
|
| Autor | |
zépa tattoo
Iniciante
Registrado: Maio 15 2009 Localização: São Vicente Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Calendário de Eventos: Bepantol x FibraseEnviado: Maio 15 2009 em 19:43 |
|
Olá galera, sou novo no forum e tatuo a pouco menos de 1 ano...queria saber se a pomada FIBRASE tem alguma recomendação especial, pois acho ela muito forte e uma cliente minha usa ela em um fechamento de costas que estou fazendo, e ficou varios retoques a fazer...espero contar com a ajuda de vcs
|
|
![]() |
|
Allemaxtattoo
Iniciante
Registrado: Agosto 06 2009 Localização: São Paulo Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 11 2009 em 03:51 |
|
Eu recomendo q vc use a Bpantol pois sempre usei e nunca tive problemas a unica dica é não exagerar na quantidade,acredito q a Fibrase tenha alguma reação com o pigmento pois sua base deve haver mta medicação ja a Bpantol e praticamente vitamina em sua composição.
|
|
|
Fazendo da expressão sua arte
|
|
![]() |
|
zépa tattoo
Iniciante
Registrado: Maio 15 2009 Localização: São Vicente Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 21 2009 em 21:09 |
|
POis é, esse lance de exagerar na quantidade tem um poko a ver sim...mas agora nem to recomendando nada, so deixar o organismo se encarregar de cicatrizar...ouvi dizer que a pomada pode influenciar na pigmentação e inclusive gerar inflamação! portantno, nem recomendo mais nada.
|
|
![]() |
|
André Bertolini
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Intermediário
Registrado: Julho 24 2009 Localização: Belo Horizonte Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 21 2009 em 23:42 |
|
Opa... muito cuidado ai Zepa... Nao recomendar nada tambem nao é uma boa saida...
Eu normalmente recomendo fibrase aos clientes que tem algum problema de pele (alergias, escoriações, problemas serios de queloides), a bepantol ela realmente e QUASE toda formulada a base de vitamina. Agora, vc TEM que usar alguma coisa, pois senao a pele ira ressecar demais e dará casca grossa, dai pode ter certeza absoluta que ira influenciar no pigmento sim... abraços |
|
|
andrebertolini.blogspot.com
Entrem e comentem. "Ao tropeçarmos numa pedra do caminho, levantamos 2 passos a frente" |
|
![]() |
|
zépa tattoo
Iniciante
Registrado: Maio 15 2009 Localização: São Vicente Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 24 2009 em 17:35 |
|
Olá André, obrigado msm por responder a minha duvida!!! O que diz realmente tem sentido pois tenhu percebido um maior tempo de cicatrização da tattoo, porém, como disse, os retoques são bm menos frequentes agora do q antes...e postei anteriormente dizendo q n recomendo mais nada pra passar na tatto no processo de cicatrização pk ouvi dizer q as pomadas possuem uma certa oleosidade, tampando os poros, podendo ocasionar alguns problemas, o que, de certa forma, tbm tem algum sentido...a informação que tive é que o ideal seria algo cicatrizante(creme, pomada,...)que não fosse oleósa, ai sim poderia aplicar sem problemas, porém não conheço nenhum produto com essas propriedades. Outro fator, mesmo sendo quase impossível d se acontecer, mas pode, é o fato de não poder receitar nada uma vez q não sou médico para isso, o que, legalmente, não deixa de ser uma verdade. Sei que existem esses produtos especificos para tattoo, mas os cliente normalmente acham que vc qr "empurrar" neles, dai acabam preferindo o jeito tradicional mesmo com as pomadas, mas vou levar em consideração o q disse e vou voltar a usalas e ver o resultado. Obrigado!
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |