Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Bepantol x Fibrase - Data de Eventos: Maio 15 2009

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
zépa tattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  zépa tattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Calendário de Eventos: Bepantol x Fibrase
    Enviado: Maio 15 2009 em 19:43
Olá galera, sou novo no forum e tatuo a pouco menos de 1 ano...queria saber se a pomada FIBRASE tem alguma recomendação especial, pois acho ela muito forte e uma cliente minha usa ela em um fechamento de costas que estou fazendo, e ficou varios retoques a fazer...espero contar com a ajuda de vcs
Voltar para topo
Allemaxtattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Allemaxtattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 11 2009 em 03:51
Eu recomendo q vc use a Bpantol pois sempre usei e nunca tive problemas a unica dica é não exagerar na quantidade,acredito q a Fibrase tenha alguma reação com o pigmento pois sua base deve haver mta medicação ja a Bpantol e praticamente vitamina em sua composição.
Fazendo da expressão sua arte
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  zépa tattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 21 2009 em 21:09
POis é, esse lance de exagerar na quantidade tem um poko a ver sim...mas agora nem to recomendando nada, so deixar o organismo se encarregar de cicatrizar...ouvi dizer que a pomada pode influenciar na pigmentação e inclusive gerar inflamação! portantno, nem recomendo mais nada.
Voltar para topo
André Bertolini Veja o Drop-Down
Intermediário
Intermediário

Citação de  André Bertolini Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 21 2009 em 23:42
Opa... muito cuidado ai Zepa... Nao recomendar nada tambem nao é uma boa saida...
Eu normalmente recomendo fibrase aos clientes que tem algum problema de pele (alergias, escoriações, problemas serios de queloides), a bepantol ela realmente e QUASE toda formulada a base de vitamina. Agora, vc TEM que usar alguma coisa, pois senao a pele ira ressecar demais e dará casca grossa, dai pode ter certeza absoluta que ira influenciar no pigmento sim...
abraços
andrebertolini.blogspot.com
Entrem e comentem.
"Ao tropeçarmos numa pedra do caminho, levantamos 2 passos a frente"
Voltar para topo
Iniciante
Iniciante

Citação de  zépa tattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 24 2009 em 17:35
Olá André, obrigado msm por responder a minha duvida!!! O que diz realmente tem sentido pois tenhu percebido um maior tempo de cicatrização da tattoo, porém, como disse, os retoques são bm menos frequentes agora do q antes...e postei anteriormente dizendo q n recomendo mais nada pra passar na tatto no processo de cicatrização pk ouvi dizer q as pomadas possuem uma certa oleosidade, tampando os poros, podendo ocasionar alguns problemas, o que, de certa forma, tbm tem algum sentido...a informação que tive é que o ideal seria algo cicatrizante(creme, pomada,...)que não fosse oleósa, ai sim poderia aplicar sem problemas, porém não conheço nenhum produto com essas propriedades. Outro fator, mesmo sendo quase impossível d se acontecer, mas pode, é o fato de não poder receitar nada uma vez q não sou médico para isso, o que, legalmente, não deixa de ser uma verdade. Sei que existem esses produtos especificos para tattoo, mas os cliente normalmente acham que vc qr "empurrar" neles, dai acabam preferindo o jeito tradicional mesmo com as pomadas, mas vou levar em consideração o q disse e vou voltar a usalas e ver o resultado. Obrigado!
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,078 segundos..