Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Estúdio em casa

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
flamwazz Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  flamwazz Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Estúdio em casa
    Enviado: Novembro 12 2009 em 09:29
bom pessoal....
estou tatuando há alguns meses....
começei em casa msm... mas com todo o material apropriado e de qualidade....
passado esse tempo... fui percebendo q em casa eu tenho um local agradavel e principalmente adaptável a se tornar um estudio de tattoo....
gostaria de saber de quem por aki tem mais experiencia.. sobre
oq devo fzer para ter meu estudio em casa e normaliza-lo de acordo com exigencias
da vigilancia sanitaria e afins.....
desde já agradeço....
valeu ai ....
Big%20smile
Voltar para topo
alinebm Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  alinebm Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 26 2009 em 00:34
Ola
Estou com o mesmo problema q vc...eheheh...tbm faço as minhas tatuagens em casa...e isso me incomoda um pouko.=/
Mas por enqto vamo lenvando neh, o negócio eh tatuar...ehehehe
Aline
Voltar para topo
alebatata Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  alebatata Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Dezembro 03 2009 em 13:55

Olá galera!

Tenho o mesmo problema, gostaria de saber quais os procedimentos necessários para abrir um studio, Já tenho inclusive uma loja própria. Que orgão devemos procurar, quais os cursos que devemos ter e etc...

Alebatata
RJ
Voltar para topo
vagner d2 tattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  vagner  d2 tattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Fevereiro 20 2010 em 16:24

O problema não é abri um Studio em casa o problema é a forma que isso é realizado... Caso a situação financeira obriga agente a age dessa forma , mais não podemos é deixa de pensa no futura e começa a realizar os procedimentos como se esteve em seu próprio Studio sempre com higiene e segurança ... Tomar bastante cuidado com a contaminação cruzada... pois em ambiente que não são especializados para a tarefa é mais arriscado .

vagner tattoo
Voltar para topo
quintocavaleiro Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  quintocavaleiro Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 22 2010 em 15:14
olá pra vc ter um estudio normatizado e de acordo com os padrões da ANVISA( agencia nacional de vigilancia sanitária) é só vc acessar a portaria normativa para estudios de tatuagem,,,
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..