![]() |
Estúdio em casa |
Responder
|
| Autor | |
flamwazz
Iniciante
Registrado: Setembro 23 2009 Localização: Goiânia Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Estúdio em casaEnviado: Novembro 12 2009 em 09:29 |
|
bom pessoal....
estou tatuando há alguns meses.... começei em casa msm... mas com todo o material apropriado e de qualidade.... passado esse tempo... fui percebendo q em casa eu tenho um local agradavel e principalmente adaptável a se tornar um estudio de tattoo.... gostaria de saber de quem por aki tem mais experiencia.. sobre oq devo fzer para ter meu estudio em casa e normaliza-lo de acordo com exigencias da vigilancia sanitaria e afins..... desde já agradeço.... valeu ai .... ![]() |
|
![]() |
|
alinebm
Iniciante
Registrado: Novembro 25 2009 Localização: Santos Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 26 2009 em 00:34 |
|
Ola
Estou com o mesmo problema q vc...eheheh...tbm faço as minhas tatuagens em casa...e isso me incomoda um pouko.=/ Mas por enqto vamo lenvando neh, o negócio eh tatuar...ehehehe |
|
|
Aline
|
|
![]() |
|
alebatata
Iniciante
Registrado: Dezembro 03 2009 Localização: Rio de Janeiro Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 03 2009 em 13:55 |
|
Olá galera! Tenho o mesmo problema, gostaria de saber quais os procedimentos necessários para abrir um studio, Já tenho inclusive uma loja própria. Que orgão devemos procurar, quais os cursos que devemos ter e etc... |
|
|
Alebatata
RJ |
|
![]() |
|
vagner d2 tattoo
Iniciante
Registrado: Fevereiro 19 2010 Localização: salvador Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Fevereiro 20 2010 em 16:24 |
|
O problema não é abri um Studio em casa o problema é a forma que isso é realizado... Caso a situação financeira obriga agente a age dessa forma , mais não podemos é deixa de pensa no futura e começa a realizar os procedimentos como se esteve em seu próprio Studio sempre com higiene e segurança ... Tomar bastante cuidado com a contaminação cruzada... pois em ambiente que não são especializados para a tarefa é mais arriscado . |
|
|
vagner tattoo
|
|
![]() |
|
quintocavaleiro
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Junho 22 2010 Localização: artur nogueira Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Junho 22 2010 em 15:14 |
|
olá pra vc ter um estudio normatizado e de acordo com os padrões da ANVISA( agencia nacional de vigilancia sanitária) é só vc acessar a portaria normativa para estudios de tatuagem,,,
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |