![]() |
Significado Tatuagem Maori |
Responder
|
| Autor | |
Dre_Jr
Iniciante
Registrado: Dezembro 01 2009 Localização: Rio Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Significado Tatuagem MaoriEnviado: Dezembro 01 2009 em 14:33 |
|
Alguem sabe o significado dessa tattoo?
![]() |
|
|
Dre.
|
|
![]() |
|
Dre_Jr
Iniciante
Registrado: Dezembro 01 2009 Localização: Rio Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 02 2009 em 11:07 |
|
Alguem?
|
|
|
Dre.
|
|
![]() |
|
Primo SA
Iniciante
Registrado: Novembro 20 2009 Localização: Santo André SP Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 02 2009 em 21:15 |
|
Boa Dre, Se não encontrar o significado desse desenho na net, muito dificilmente alguém saberá o significado de tatuagens de outras culturas para lhe informar, posso estar errado mas, para falar a verdade esse negócio de significado de tatuagem acho que vale mesmo em outras culturas ou na população carcerária, o que temos que alertar os futuros tatuados caso queiram uma tatuagem que possa causar algum tipo de constrangimento.
Mas no seu caso, se achou esse desenho bonito, mesmo que não tenha achado significado e tem a certeza de que quer mesmo a tatuagem, procure um profissional bom e responsável e agulhas a obra !!!
Boa sorte !!!
|
|
|
Pense bem, procure e faça a escolha certa.
Diga não ao laser !!! |
|
![]() |
|
NetinhoO
Iniciante
Registrado: Janeiro 21 2010 Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 21 2010 em 21:39 |
|
Sera que alguem poderia me ajudar com o signicado dessa tatoo!
Gostei mto dela tava pensando em faza-la! com algumas alteraçõe claro! :)
Sera ki alguem aew tem ideia du q é???
![]() |
|
![]() |
|
NetinhoO
Iniciante
Registrado: Janeiro 21 2010 Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 21 2010 em 21:39 |
|
.
|
|
![]() |
|
maritos
Iniciante
Registrado: Março 16 2010 Localização: Rio Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 16 2010 em 00:05 |
|
Netinho...blz cara ! poxa irmao,eu naum sei exatamente o seu significado... mais irmao...preciso muito da sua ajuda... Aonde vc encontrou essa tatuagem ???Preciso muito saber cara para pesquisar....e vai no site tatuagens.com.br
la tem alguns signficados que talvez te interessem valeu !
fico no aguardo da resposta ...um abraço !
|
|
![]() |
|
NetinhoO
Iniciante
Registrado: Janeiro 21 2010 Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 16 2010 em 12:28 |
|
Naum lembor direito onde eu achei!!! mais lah num tinha nenhuma especificação! só tinha aimagem msmo!!! até jah fiz ela! :) só alterei umas paradas!!!
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |