![]() |
cor: |
Responder
|
| Autor | |
euVanessa
Iniciante
Registrado: Janeiro 06 2010 Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: cor:Enviado: Janeiro 06 2010 em 21:29 |
|
olá fiz uma tatuagem no sabado que ficou com o azul assim e com o branco mais carregado.. eu sei que as cores nao ficam exactamente iguais passado uns dias e tenho tomado muito cuidado. passo sempre um algodao molhado com agua morna devagarinho para retirar o excesso de creme ja que o pescoço demora mais a absorver, seco com uma toalha limpa so tocando sem esfregar. nunca criou crostas e tento colocar creme para nao secar 3 vezes ao dia ficando branca a zona (se calhar tenho de esbater mais o creme). ando sempre com ela ao ar livre e nao deixo o cabelo pousar lá para evitar comichão. deixo uma imagem do primeiro dia e de agora passado 5 dias e com a vossa experiencia de tatuadores gostava que me dissessem se estou a fazer tudo bem e se perdeu muito a qualidade de cores ou só o que era suposto. Obrigado e desculpem mas o tatuador é de muito longe e nao posso lá ir perguntar se está tudo bem.
foto dia 1: http://img39.imageshack.us/img39/3002/dia21r.jpg
foto dia 5: http://img39.imageshack.us/img39/6105/dia5t.jpg
P.S.-a borboleta da foto 1 era so acetato e acabei por nao fazer e ambas as fotos dao para aumentar e ter resolução máxima para ver bem a cicatrizaçao.
|
|
![]() |
|
euVanessa
Iniciante
Registrado: Janeiro 06 2010 Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 06 2010 em 21:31 |
|
em cima era caneta de acetato que eu queria dizer |
|
![]() |
|
newrdertattoo
Iniciante
Registrado: Junho 16 2010 Localização: rio de janeiro Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Junho 16 2010 em 07:42 |
|
é minha querida! vou te responder do que sei!o profissional deveria ter lhe avisado que as cores frias tendem a ficar mais escuras com o decorrer do tempo e se vc tiver a pela + amorenada fica mais ainda. abraços
|
|
|
a arte de tatuar
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |