Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

cor:

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
euVanessa Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  euVanessa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: cor:
    Enviado: Janeiro 06 2010 em 21:29
olá fiz uma tatuagem no sabado que ficou com o azul assim e com o branco mais carregado.. eu sei que as cores nao ficam exactamente iguais passado uns dias e tenho tomado muito cuidado. passo sempre um algodao molhado com agua morna devagarinho para retirar o excesso de creme ja que o pescoço demora mais a absorver, seco com uma toalha limpa so tocando sem esfregar. nunca criou crostas e tento colocar creme para nao secar 3 vezes ao dia ficando branca a zona (se calhar tenho de esbater mais o creme). ando sempre com ela ao ar livre e nao deixo o cabelo pousar lá para evitar comichão. deixo uma imagem do primeiro dia e de agora passado 5 dias e com a vossa experiencia de tatuadores  gostava que me dissessem se estou a fazer tudo bem e se perdeu muito a qualidade de cores ou só o que era suposto. Obrigado e desculpem mas o tatuador é de muito longe e nao posso lá ir perguntar se está tudo bem.

P.S.-a borboleta da foto 1 era so acetato e acabei por nao fazer e ambas as fotos dao para aumentar e ter resolução máxima para ver bem a cicatrizaçao.
Voltar para topo
euVanessa Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  euVanessa Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 06 2010 em 21:31

em cima era caneta de acetato que eu queria dizer

Voltar para topo
newrdertattoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  newrdertattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 16 2010 em 07:42
é minha querida! vou te responder do que sei!o profissional deveria ter lhe avisado que as cores frias tendem a ficar mais escuras com o decorrer do tempo e se vc tiver a pela + amorenada fica mais ainda. abraços
a arte de tatuar
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..