![]() |
Dúvidas de iniciante... |
Responder
|
| Autor | |
James Dias
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Janeiro 19 2010 Localização: Porto/Portugal Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Dúvidas de iniciante...Enviado: Janeiro 19 2010 em 20:33 |
|
Olá pessoal ,tenho acompanhado os tópicos e notei que a galera ai manda bem e ajuda na dúvida dopessoal ai,por isso me registrei e vou abusa da boa vontade da galera e pedi ajuda nas minhas dúvidas e se eu puder ajuda tamos ai...
È o seguinte.-Moro em Portugal -Porto e faço tattoo aqui a 3 anos e to sempre procurando desenvolve meus trampo alhando os trampos vida...da galera ai do Portal. Então a parada é o seguinte.Comprei 1 auto-clave que estereliza a seco porque o tradicional é muito caro aqui na europa,então tenho uma dúvida.Tem algum problema eu estereliza a seco e embala os materiais assim que esfria ?!Ou alguém sabe como posso faze? Alguém pode me ajuda com essa dúvida ' Valeu abraço a todos.... ![]() |
|
|
james/Tattoos House
|
|
![]() |
|
Primo SA
Iniciante
Registrado: Novembro 20 2009 Localização: Santo André SP Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 20 2010 em 19:34 |
|
Boa James, O mais indicado para esterilização do material de tatuagem é o da auto clave ( calor úmido ), o que você diz ter é a estufa, há entidades e sites que colocam em dúvida a eficacia da esterilização na estufa, deixe o material por 2 horas a 170º contado a partir do aquecimento da estufa. Não se esqueça de esterilizar as hastes com as agulhas já soldadas também.
Procure os procedimentos de esterilização em sites que descrevem o processo de esterilização para o material odontológico, é o mesmo processo.
Quanto a sua dúvida, após retirado da estufa o material já não está mais estéril, utilize caixas de alumínio com o material já separado para cada tatuagem, ou pode embrulhar as biqueiras em papel alumínio.
Não se esqueça de lavar muito bem o material antes de esteriliza-lo.
Segurança em primeiro lugar !
Boas tatuagens !
|
|
|
Pense bem, procure e faça a escolha certa.
Diga não ao laser !!! |
|
![]() |
|
James Dias
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Janeiro 19 2010 Localização: Porto/Portugal Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 20 2010 em 20:50 |
|
Então,tipo eu deixo na "estufa "por 1hora a 180ºc espero esfria a ponto de poder mauzear com luvas e embalo nestes envelopes de manga cirúrgica que se usa para isterelizar em (calor húmido),tenho que faze este procedimento pois com estes envelopes na estufa a seco derrete ja me aventurei e o resto ja viu né kkkkk.
Posso faze isso então? Ao invés de embrulha no papel alumínio posso embala nas embalagens próprias "manga cirurgica"após esfria? Desde de já valeu ao help ,será de muita ajuda...ABRAÇO |
|
|
james/Tattoos House
|
|
![]() |
|
Rodrigodkz
Iniciante
Registrado: Março 10 2010 Localização: Rio de Janeiro Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 10 2010 em 19:17 |
|
Você ate pode emlar nas mangas, mais o ideial seria uma AUTO CLAVE, com manga cirurgica propria que podem ir na maquina. Enquanto a eficas de emlar depois de esfriar eu fico na duvida tambem. |
|
|
Rodrigo Dkz
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |