![]() |
cor e cicatrização |
Responder
|
| Autor | |
ivanschwan
Iniciante
Registrado: Janeiro 23 2010 Localização: rs Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: cor e cicatrizaçãoEnviado: Janeiro 23 2010 em 05:38 |
|
olá!
fiz uma tattoo hoje e estou cuidando da cicatrização conforme o tatuador indicou: pomada bepantol 4 vezes ao dia e filme de PVC por cima após a aplicação da pomada. ao lavar cuido para não esfregar e forçar a tattoo. entretanto nessa noite (primeira noite após a aplicação da tattoo) acordei e vi que por baixo do filme havia saido um pouco de tinta que acabou se misturando com o bepantol.
minha dúvida é: é normal sair essa tinta, sendo que a tinta que sai é um excesso?? ou não é normal sair a tinta e minha tattoo irá desbotar???
agradeço imensamente se puderem me ajudar
|
|
![]() |
|
Lee Ventorim
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Profissional Moderador
Registrado: Julho 13 2005 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 23 2010 em 07:38 |
|
O que saiu è o excesso, è normal. A unica coisa que te digo, è nao usar mais o PVC... Deixa a ferida respirar.
|
|
|
Good luck!
Lee. www.leetattoo.com |
|
![]() |
|
ivanschwan
Iniciante
Registrado: Janeiro 23 2010 Localização: rs Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 23 2010 em 10:46 |
|
valeu, muito obriado.
tenho só mais uma dúvida:
durante a noite e para sair na rua, devo usar o filme? não tem problema se sair ou dormir sem o filme já que é só o segundo dia de cicatrização?
|
|
![]() |
|
Mary Tatto
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Iniciante
Registrado: Março 02 2010 Localização: poa-rs Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Março 02 2010 em 14:19 |
|
Na verdade tira-se o papel filme duas horas depois da tattoo e não coloca-se depois, é como um machucado tem q deixar a pele respirar!!e colocar pomada para cicatrizar bem só sem mistério de papel filme pois pode até prejudicar pois os micróbios concentram-se mais no local com o papel filme por exemplo se é um dia q está muito quente o suor prolifera ali junto com as bactérias q vc pd ter na pele e o ideal apenas colocar o papel para não sujar sua camiseta se ainda estiver saindo excesso de tinta...
|
|
|
MARY
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |