Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

cor e cicatrização

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ivanschwan Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  ivanschwan Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: cor e cicatrização
    Enviado: Janeiro 23 2010 em 05:38
olá!
fiz uma tattoo hoje e estou cuidando da cicatrização conforme o tatuador indicou: pomada bepantol 4 vezes ao dia e filme de PVC por cima após a aplicação da pomada. ao lavar cuido para não esfregar e forçar a tattoo. entretanto nessa noite (primeira noite após a aplicação da tattoo) acordei e vi que por baixo do filme havia saido um pouco de tinta que acabou se misturando com o bepantol.
minha dúvida é: é normal sair essa tinta, sendo que a tinta que sai é um excesso?? ou não é normal sair a tinta e minha tattoo irá desbotar???

agradeço imensamente se puderem me ajudar
Voltar para topo
Lee Ventorim Veja o Drop-Down
Profissional Moderador
Profissional Moderador

Citação de  Lee Ventorim Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 23 2010 em 07:38
O que saiu è o excesso, è normal. A unica coisa que te digo, è nao usar mais o PVC... Deixa a ferida respirar.
Good luck!
Lee.

www.leetattoo.com
Voltar para topo
ivanschwan Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  ivanschwan Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 23 2010 em 10:46
valeu, muito obriado.
tenho só mais uma dúvida:
durante a noite e para sair na rua, devo usar o filme? não tem problema se sair ou dormir sem o filme já que é só o segundo dia de cicatrização?

Voltar para topo
Mary Tatto Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Mary Tatto Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Março 02 2010 em 14:19
Na verdade tira-se o papel filme duas horas depois da tattoo e não coloca-se depois, é como um machucado tem q deixar a pele respirar!!e colocar pomada para cicatrizar bem só sem mistério de papel filme pois pode até prejudicar pois os micróbios concentram-se mais no local com o papel filme por exemplo se é um dia q está muito quente o suor prolifera ali junto com as bactérias q vc pd ter na pele e o ideal apenas colocar o papel para não sujar sua camiseta se ainda estiver saindo excesso de tinta...
MARY
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,063 segundos..