Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Como remover a micropigmentação

Responder Responder Página  12>
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
padawan Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Status Online: Offline
  Citação de  padawan Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Como remover a micropigmentação
    Enviado: Maio 28 2005 em 10:59

Tenho 27 anos , realizei uma micropigmentação na auréla do peito, devido a cicatrizes de um cirurgia que fiz a 11 anos atrás. A profissional , que eu julgo incopetente , utilizou pigmentos errados e de qualidade duvidosa em mim . Minha auréla era rosa claro , ela conseguiu deixar cinza escuro e não consegue mais corrigir . Esta completamente ridículo, gastei R$500,00 para me deixar 10 vezes pior do estava. Agradeço , muito e Urgentemente uma indicação de como retirar essa tinta. Todos os Esticistas que eu converso só se contradizem. Dermatologia só indica sessões de laser de R$500,00 cada uma . Preciso de um orientação real de como resolver isso sem precisar investir valores absurdos. Agradeço com urgencia uma opnião.

Voltar para topo
i. monticelli Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  i. monticelli Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Agosto 02 2005 em 20:40

sou micropigmentador em porto alegre, e aremoção deste tipo de pigmentaçao depende muito do tipo de pigmento que foi utilizado. sugiro que voce  entre em comtato  com a mag estética de são paulo, eles são pioneiros em micropgmentação. caso não consiga entre em contato comigo, que te passarei minha mestra em micropigmentação

espero que resolva,

ismael monticelli

imonticelli@hotmail.com

Voltar para topo
Galo22 Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Galo22 Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 12 2005 em 21:30

Gostaria de saber se há algum micropigmentador no Rio de Janeiro que seja qualificados em aurelas, pois a micro que minha esposa fez está perdendo a cor depois de 01 ano

Galo
Voltar para topo
leandrotattoo Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  leandrotattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Novembro 18 2005 em 17:55

ao amigo galo22 sou tatuador a algum tempo ja pesquizamos muito a maquiagem definitiva para introduzir em nosso estudio as informaçoes que tivemos e que realmente com o tempo ela desaparece e tem que ser refeito em cada ano por ser muito delicado o trampo e nao muito profundo mas nao posso confirmar esta informação pois nao trabalho ligado a esta area e sim a area artistica se pude ajudar fico contente.

abraço

Voltar para topo
isadora Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  isadora Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Dezembro 03 2005 em 23:54
se vc estiver na gde sp eu posso te ajudar, danisacchy@yahoo.com.br
Voltar para topo
berenice roig Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  berenice roig Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Janeiro 02 2006 em 13:58
Oi! Trabalho com a Micropigmentação Paramédica, que inclui pigmentação de aréola e remoção química de pigmentos. Tenho resultados no meu site: www.bereniceroig.com.br
Um abraço!
Berenice Roig-micropigmentação feita com arte e naturalidade
Voltar para topo
Tatianarosso Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Tatianarosso Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Agosto 23 2008 em 12:33
Oi! Meu nome é Tatiana, tenho 14 anos, e estudo no Colégio Maximiliano Gaidzinski, em Cocal do sul, Santa Catarina, e estou fazendo um trabalho spbre maquiagem, que involve a micropgmentação, para ser apresentado em um seminario anual que ocorre no meu colégio, o SITC(Seminário interno de Tecnologia e Cerâmica). Eu queria saber se alguem poderia me passar algumas informações sobre a micropgmentação.
Estou muito agradecida até o momento, espero que me retornem, para me ajudar.
Se quizerem mandar alguma informação, meu email é : ta_rosso@hotmail.com
Muito Obrigada
Beijos
Tati (:
Voltar para topo
sidtatoo Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  sidtatoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 28 2008 em 13:45
oi, bem padawan tambem ñ sou nem mestre mas ja fasso e trabalho com tatoo des de 1997, eo que sei e que uma tatoo ou uma pigmentação como queira dizer, so tem tres soluções quando deu errado, ou fas um colverhup, ou tira a lyser, um vc pode tenta revomovela com um taduador profisional fasendo remoção com a propria maquina de tatoo como se tivece tatuando so que sem tinta removendo a primeira camada de pele tal como a lyser uma ves so ñ sera  suficiente obs nossa pele e formada por tres camada por isso quando o profisional ñ tem experiencia ele pega muito fundo oq ira causar feridas com cascas grossa e dificiu sicatrisação esta e uma opção na qual so um bom profisiona pode faser e tabem ñ sera de um dia para o outro pos cada seção deverar levar tempo de 3 a 4 meses para regeneração dos tecidos ou caso contrario poderar virar uma lesão, vc pode tentar a sorte omaximo que pode acontecer e vc sofrer as dores do ato de tatuar em vão mas eu acredito que se o profisional for bom ele consegue remover este sinsa que vc cito
sidtatoo, tatuagem em geral,defintiva,henna,maquiagem permanente
Voltar para topo
amarinheiro Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  amarinheiro Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 21 2008 em 23:30
olá, sou instrutora técnica de Micropigmentação - 14 anos de experiência, qualquer dúvida entre em contao comigo, se vc ainda não resolveu o seu problema.
alessandra marinheiro
Voltar para topo
mylrei Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  mylrei Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 28 2009 em 04:30
no caso da aureola dos seios, vc pode remover a laser ou refazer com algumas sessoes de tatuagem, usando o cinza como sombreado e colorindo gradativamente com tintas cores de pele, pq nessa regiao é uma area bem delicada.
   e no caso da mulher do galo realmente a micropigmentaçao é bem superficial, isso faz com q a tinta va sumindo com o passar do tempo, dependendo de individuo para individuo, geralmente pode durar na pele de 6 meses a 5 anos

Voltar para topo
 Responder Responder Página  12>

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,109 segundos..