![]() |
Como remover a micropigmentação |
Responder
|
Página 12> |
| Autor | |
padawan
Iniciante
Citação de Resposta
Tópico: Como remover a micropigmentaçãoEnviado: Maio 28 2005 em 10:59 |
|
Tenho 27 anos , realizei uma micropigmentação na auréla do peito, devido a cicatrizes de um cirurgia que fiz a 11 anos atrás. A profissional , que eu julgo incopetente , utilizou pigmentos errados e de qualidade duvidosa em mim . Minha auréla era rosa claro , ela conseguiu deixar cinza escuro e não consegue mais corrigir . Esta completamente ridículo, gastei R$500,00 para me deixar 10 vezes pior do estava. Agradeço , muito e Urgentemente uma indicação de como retirar essa tinta. Todos os Esticistas que eu converso só se contradizem. Dermatologia só indica sessões de laser de R$500,00 cada uma . Preciso de um orientação real de como resolver isso sem precisar investir valores absurdos. Agradeço com urgencia uma opnião.
|
|
![]() |
|
i. monticelli
Iniciante
Registrado: Agosto 02 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Agosto 02 2005 em 20:40 |
|
sou micropigmentador em porto alegre, e aremoção deste tipo de pigmentaçao depende muito do tipo de pigmento que foi utilizado. sugiro que voce entre em comtato com a mag estética de são paulo, eles são pioneiros em micropgmentação. caso não consiga entre em contato comigo, que te passarei minha mestra em micropigmentação espero que resolva, ismael monticelli imonticelli@hotmail.com |
|
![]() |
|
Galo22
Iniciante
Registrado: Novembro 12 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 12 2005 em 21:30 |
|
Gostaria de saber se há algum micropigmentador no Rio de Janeiro que seja qualificados em aurelas, pois a micro que minha esposa fez está perdendo a cor depois de 01 ano
|
|
|
Galo
|
|
![]() |
|
leandrotattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Tatuador (a) Registrado: Novembro 18 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Novembro 18 2005 em 17:55 |
|
ao amigo galo22 sou tatuador a algum tempo ja pesquizamos muito a maquiagem definitiva para introduzir em nosso estudio as informaçoes que tivemos e que realmente com o tempo ela desaparece e tem que ser refeito em cada ano por ser muito delicado o trampo e nao muito profundo mas nao posso confirmar esta informação pois nao trabalho ligado a esta area e sim a area artistica se pude ajudar fico contente. abraço |
|
![]() |
|
isadora
Iniciante
Registrado: Dezembro 03 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Dezembro 03 2005 em 23:54 |
|
se vc estiver na gde sp eu posso te ajudar, danisacchy@yahoo.com.br
|
|
![]() |
|
berenice roig
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Maio 09 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 5 |
Citação de Resposta
Enviado: Janeiro 02 2006 em 13:58 |
|
Oi! Trabalho com a Micropigmentação Paramédica, que inclui pigmentação de aréola e remoção química de pigmentos. Tenho resultados no meu site: www.bereniceroig.com.br
Um abraço! |
|
|
Berenice Roig-micropigmentação feita com arte e naturalidade
|
|
![]() |
|
Tatianarosso
Iniciante
Registrado: Agosto 23 2008 Status Online: Offline Mensagens: 6 |
Citação de Resposta
Enviado: Agosto 23 2008 em 12:33 |
|
Oi! Meu nome é Tatiana, tenho 14 anos, e estudo no Colégio Maximiliano Gaidzinski, em Cocal do sul, Santa Catarina, e estou fazendo um trabalho spbre maquiagem, que involve a micropgmentação, para ser apresentado em um seminario anual que ocorre no meu colégio, o SITC(Seminário interno de Tecnologia e Cerâmica). Eu queria saber se alguem poderia me passar algumas informações sobre a micropgmentação.
Estou muito agradecida até o momento, espero que me retornem, para me ajudar.
Se quizerem mandar alguma informação, meu email é : ta_rosso@hotmail.com
Muito Obrigada
Beijos
|
|
|
Tati (:
|
|
![]() |
|
sidtatoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Iniciante
Registrado: Setembro 28 2008 Localização: Rio de Janeiro Status Online: Offline Mensagens: 7 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 28 2008 em 13:45 |
|
oi, bem padawan tambem ñ sou nem mestre mas ja fasso e trabalho com tatoo des de 1997, eo que sei e que uma tatoo ou uma pigmentação como queira dizer, so tem tres soluções quando deu errado, ou fas um colverhup, ou tira a lyser, um vc pode tenta revomovela com um taduador profisional fasendo remoção com a propria maquina de tatoo como se tivece tatuando so que sem tinta removendo a primeira camada de pele tal como a lyser uma ves so ñ sera suficiente obs nossa pele e formada por tres camada por isso quando o profisional ñ tem experiencia ele pega muito fundo oq ira causar feridas com cascas grossa e dificiu sicatrisação esta e uma opção na qual so um bom profisiona pode faser e tabem ñ sera de um dia para o outro pos cada seção deverar levar tempo de 3 a 4 meses para regeneração dos tecidos ou caso contrario poderar virar uma lesão, vc pode tentar a sorte omaximo que pode acontecer e vc sofrer as dores do ato de tatuar em vão mas eu acredito que se o profisional for bom ele consegue remover este sinsa que vc cito
|
|
|
sidtatoo, tatuagem em geral,defintiva,henna,maquiagem permanente
|
|
![]() |
|
amarinheiro
Iniciante
Registrado: Outubro 21 2008 Localização: são paulo Status Online: Offline Mensagens: 8 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 21 2008 em 23:30 |
|
olá, sou instrutora técnica de Micropigmentação - 14 anos de experiência, qualquer dúvida entre em contao comigo, se vc ainda não resolveu o seu problema.
|
|
|
alessandra marinheiro
|
|
![]() |
|
mylrei
Iniciante
Registrado: Junho 28 2009 Localização: rj Status Online: Offline Mensagens: 9 |
Citação de Resposta
Enviado: Junho 28 2009 em 04:30 |
|
no caso da aureola dos seios, vc pode remover a laser ou refazer com algumas sessoes de tatuagem, usando o cinza como sombreado e colorindo gradativamente com tintas cores de pele, pq nessa regiao é uma area bem delicada.
e no caso da mulher do galo realmente a micropigmentaçao é bem superficial, isso faz com q a tinta va sumindo com o passar do tempo, dependendo de individuo para individuo, geralmente pode durar na pele de 6 meses a 5 anos |
|
![]() |
|
Responder
|
Página 12> |
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |