Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Para participar da associação

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Mallu Santos Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Status Online: Offline
  Citação de  Mallu Santos Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Para participar da associação
    Enviado: Maio 28 2004 em 08:00
Estamos em fase de arregimentação de associados para a nova Associação Paulista. A primeira reunião da associação vai acontecer na primeira quinzena de julho e contará com várias palestras e workshops gratuitos. Para se cadastrar na lista de interessados, basta enviar e-mail para : mallusantos@satattoo.com.br. A associação terá diversos serviços, como registro de séries de desenho (para proteção contra pirataria), plano de saúde, convênio odontológico, assessoria jurídica, seguro de vida profissional (vc recebe um valor por dia que ficar parado por causa de acidente ou doença), entre outras coisas. Os serviços serão ativados de acordo com o número de sócios filiados, portanto, é preciso a colaboração de todos. Podem ser associados tatuadores, piercers e pessoas que trabalhem em estúdios de tattoo de maneira geral. A maioria dos serviços stará centrado no estado de São Paulo, mas aceitaremos associados de todo o Brasil. Aos associados será enviado um jornal bimestral, com todas as informações do que a associação está fazendo. É preciso união de todos os profissionais para que possamos realizar algo melhor. Um abraço Mallu
Voltar para topo
Snoopy Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  Snoopy Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 03 2004 em 15:41
oi Mallu vc pode estar enviando mais informaçoes a respeito da associação para meu email e se precisar de ajuda pode contar comigo
Voltar para topo
A3ndre Heringer Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  A3ndre Heringer Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 05 2004 em 00:36
Voltar para topo
Adriano Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  Adriano Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Junho 09 2004 em 22:30
oi mallu, por favor mande mais informações para o meu e-mail obrigado
Voltar para topo
liahsp Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  liahsp Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Dezembro 11 2005 em 23:34

Olá malu, tudo bem?

Sou novata aqui no portal e nessa arte que acho simplesmente maravilhosa que é a tatuagem.

Gostaria muito de fazer parte da associação, por gentileza me informe como proceder, pq gostaria muito de participar dos workshops, das palestras... meu email é eliete_a_oliveira@hotmail.com.br

Um grande beijo,

Eliete Oliveira
Voltar para topo
costinha Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  costinha Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Agosto 04 2009 em 14:34
ola , vcs poderiam me emformar se no rio tem algum representante do sindicato de tatuadores ? obrigado, meu email . costinha_tattoo@hotmail.com
o problema de toda arte e produzir por meios de aparencia uma realidade mais grandioza !
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,078 segundos..