Portal Tattoo Site
  FAQ FAQ  Procurar o fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Tempo entre perfuraçoes

Responder Responder
Autor
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
uruka Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Status Online: Offline
  Citação de  uruka Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Tempo entre perfuraçoes
    Enviado: Outubro 12 2004 em 19:39
prezados colegas tenho recebido várias clientes q/ por desinformaçao, elas próprias ou em pessoas apenas interessadas em seu dinheiro colocaram piercings, vindo depois inflamar e elas tendo q/ retirar a joia. gostaria de ter a informaçao correta de quanto tempo devemos aguardar para ser aplicada nova perfuraçao no local. atenciosamente wagner
Voltar para topo
anjotattoo Veja o Drop-Down
Tatuador (a)
Tatuador (a)

Citação de  anjotattoo Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 18 2004 em 02:32
CARA. DESDE QUE ESTEJA CICATRIZADA POR FORA, PODE SER FEITO DEPOIS DE UM OU DOIS MESES,DEPENDENDO DA CICATRIZAÇÃO DE CADA UM E USANDO OS MESMOS PRODUTOS D QUANDO SE FURA. PARA SER MAIS TRANQUILO,SEMPRE USO "EMLA" E UM SAQUINHO COM GELO PARA ALIVIAR E EVITAR SANGRAMENTO. FAÇO ISSO EM TODAS AS PERFURAÇÕES A DEZ ANOS E GANHEI MUITA CLIENTELA COM ISSO. VALE A PENA. SORTE.
Voltar para topo
Soulhell Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Soulhell Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Maio 11 2006 em 20:40
Realmente, depois da área estar cicatrizada, não há problema algum, creio eu que se a cicatrização for demorada no máximo 2 meses mesmo... Mas eu não gosto de usar EMLA para aplicação de jóias... agora o saquinho com gelo é bem bacana...
Valeu!!!
Voltar para topo
MaiconD Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  MaiconD Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Setembro 09 2009 em 12:39
Gente eu tenhu 2 alargadores de 8mm e 1 ja sicatrizou o outro eu colokei omtem
e esta 1 poco inxado queria saber se eh pirigoso ou eh normal
Voltar para topo
Lila* Veja o Drop-Down
Iniciante
Iniciante

Citação de  Lila* Citação de   ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: Outubro 03 2009 em 00:57
ooi gnt,
eu fiz um piercing no nariz a um mes +-, mais agora comecou a dar uma bolinha bem na joia, mais esta meio ''''''''aberto''''''''  e saindo puz, estou com medo de qe seja queloide, por favor me ajudem, obrigada.
Liila.
Voltar para topo
 Responder Responder

Ir para Permissões do Fórum Veja o Drop-Down

Bulletin Board Software by Web Wiz Forums® version 9.08
Copyright ©2001-2008 Web Wiz

Pagina aberta em 0,125 segundos..