![]() |
Tempo entre perfuraçoes |
Responder
|
| Autor | |
uruka
Tatuador (a) Registrado: Julho 15 2004 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 0 |
Citação de Resposta
Tópico: Tempo entre perfuraçoesEnviado: Outubro 12 2004 em 19:39 |
|
prezados colegas
tenho recebido várias clientes q/ por desinformaçao, elas próprias ou em pessoas apenas interessadas em seu dinheiro colocaram piercings, vindo depois inflamar e elas tendo q/ retirar a joia.
gostaria de ter a informaçao correta de quanto tempo devemos aguardar para ser aplicada nova perfuraçao no local.
atenciosamente
wagner
|
|
![]() |
|
anjotattoo
Perfil do Membro
Enviar mensagem privada
Encontrar Posts de Membros
Página Inicial dos Membros Visitantes
Adicionar a lista de Amigos
Tatuador (a)
Registrado: Julho 10 2005 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 1 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 18 2004 em 02:32 |
|
CARA. DESDE QUE ESTEJA CICATRIZADA POR FORA, PODE SER FEITO DEPOIS DE UM OU DOIS MESES,DEPENDENDO DA CICATRIZAÇÃO DE CADA UM E USANDO OS MESMOS PRODUTOS D QUANDO SE FURA.
PARA SER MAIS TRANQUILO,SEMPRE USO "EMLA" E UM SAQUINHO COM GELO PARA ALIVIAR E EVITAR SANGRAMENTO.
FAÇO ISSO EM TODAS AS PERFURAÇÕES A DEZ ANOS E GANHEI MUITA CLIENTELA COM ISSO. VALE A PENA.
SORTE.
|
|
![]() |
|
Soulhell
Iniciante
Registrado: Fevereiro 23 2006 Localização: Brazil Status Online: Offline Mensagens: 2 |
Citação de Resposta
Enviado: Maio 11 2006 em 20:40 |
|
Realmente, depois da área estar cicatrizada, não há problema algum, creio eu que se a cicatrização for demorada no máximo 2 meses mesmo... Mas eu não gosto de usar EMLA para aplicação de jóias... agora o saquinho com gelo é bem bacana...
|
|
|
Valeu!!!
|
|
![]() |
|
MaiconD
Iniciante
Registrado: Setembro 09 2009 Localização: Brasil Status Online: Offline Mensagens: 3 |
Citação de Resposta
Enviado: Setembro 09 2009 em 12:39 |
|
Gente eu tenhu 2 alargadores de 8mm e 1 ja sicatrizou o outro eu colokei omtem
e esta 1 poco inxado queria saber se eh pirigoso ou eh normal
|
|
![]() |
|
Lila*
Iniciante
Registrado: Outubro 03 2009 Localização: Japao Status Online: Offline Mensagens: 4 |
Citação de Resposta
Enviado: Outubro 03 2009 em 00:57 |
|
ooi gnt,
eu fiz um piercing no nariz a um mes +-, mais agora comecou a dar uma bolinha bem na joia, mais esta meio ''''''''aberto'''''''' e saindo puz, estou com medo de qe seja queloide, por favor me ajudem, obrigada.
|
|
|
Liila.
|
|
![]() |
|
Responder
|
| Ir para | Permissões do Fórum ![]() você não pode enviar novos tópicos neste fórum você não pode responder os tópicos neste fórum você não pode deletar suas mensagens neste fórum você não pode editar suas mensagens neste fórum você não pode criar enquetes nesse fórum você não pode votar enquetes nesse fórum |